20 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x28 - Karma Chameleon




Olá meu povo, desse meu Brasil LINDO. Tudo bom? Ai gente, eu escrevo as besteiras e depois eu me arrependo, afinal eu sou uma mocinha e tenho que me comportar, mas não dá! As vezes eu acho que fui um marinheiro na minha vida passada, só pode... E como vocês não entraram aqui para me ouvir falar sobre isso, vamos ao programa de hoje? Simbora!

Tudo começa com o Roberto Justus chamando o pessoal da baia para a votação e em seguida temos "Mara e Seus Súditos" que foi um "melhores momentos" de Maravilhosa como fazendeira da semana. E sabe o que eu reparei, mas não cronometrei? É que entre o Justus chamar a galera, o vídeo da Mara e a revelação do envelope vermelho, ele deve ter gastado uns 10 minutos só para falar da mesma coisa, SEMPRE. Esse negocio de ficar repetindo várias vezes a mesma coisa, dando a entender que somos retardados mentais, é algo que atrapalha o programa desde a época de Brittão, porque acaba dando desgosto da vida de ficar prestando atenção no que ele fala, eu mesma me disperso, apresentador falou mais de uma vez? Já me perdeu!



Sabe? Ficar falando a mesma coisa? Enche o saco ficar repetindo, entende? Tá, parei! E o que tem no cartão vermelho? Um passeio de cavalo do lado de fora da sede, com direito a companhia, olha que gostoso? Em seguida a gente continua conferindo a romaria do Ovelha em direção ao perdão dos participantes, desta vez ele foi atrás de Douglas e de Rayanne, pedindo para o rapaz não parar de dar risada com ele, enquanto a moça diz que está separada de Latino, mas hein? Minha filha, ou você está solteira e pode fazer o que quiser ou está com o "coração fechado", já dizia a Aline, ou você quer a salsicha ou a linguiça, não dá pra ter os dois no pão, tá bom?  Marcelo então, decidiu cortar o cabelo do Douglas, ou seja, o que não tava bom, poderia ficar pior.

Enquanto isso, Thiago e Luka ficaram provocando a Li sobre ter ficado com o João Paulo e eu no lugar dela, teria mandado eles cuidarem da vida deles, que ninguém paga as conta dela e ela não é obrigada a ficar ouvindo mimimi de gente atoa. Mas não, ela foi para a casa da arvore chorar e acabou sendo aconselhada por João Paulo e em seguida, confortada por Rebeca, que diz quase a mesma coisa que eu. A Li então, diz que ainda está casada teoricamente e é outra que precisa dar logo ou parar de enrolar, ela diz que tá casada, a assessoria de imprensa dela diz que tá solteira, vamos entrar em um acordo?



Thiago então, resolve brincar dizendo que em uma votação entre Ana Paula e Luka, ele prefere salvar o rapaz e eu não duvido nada que tenha uma verdade nessa brincadeira. Já a Mara, resolveu ficar alisando o Luka, dizendo que se ele não fosse casado, ficaria com ele... Sei... Roberto Justus então, chama o pessoal da sede para a votação e vemos a Rebeca dizendo que no fundo, ela gosta de Mara. E por falar nela, a apresentadora vai pedir perdão para Marcelo e avisa que não planeja indicar ele para a roça, mas o rapaz diz que só acredita vendo. Ela diz que quer indicar a Carla, mas o Ovelha quer o Douglas.

Sabe Deus o motivo, Rebeca dá a ideia de que se Mara indicar a Carla, o Ovelha terá que escolher entre Douglas e Rayanne, Luka faz o que? Conta para a apresentadora, mas ainda assim, ela quer muito, de coração, verdade verdadeira, indicar a Carla. Luka avisa que é capaz de votar em Ovelha, mas não nessa semana, enquanto Thiago diz que ele seria covarde em não indicar o cantor... E tá, pelo menos esse ponto positivo eu vou ter que dar para o rapaz. Mas, só esse, viu? Só que logo depois, ele diz que se a Mara indicar o Marcelo, ai ele deixará de votar no Ovelha e escolhe o João Paulo, mas a apresentadora diz que isso ela não vai fazer e Ana Paula sugere que ela indique a Rebeca...



Mas, um novo dia começa e com ele, Mara questiona quem Ovelha quer com ele na roça. Ele diz que quer o João Paulo e então, hora da votação! Mara acabou indicando o João Paulo mesmo e ele acabou votando no Ovelha. Roberto Justus diz que essa é a arca mais polemica de TODAS e sabe qual é o poder? Vetar cinco pessoas... Essa é a polemica? Me economiza Record! João escolheu vetar Rayanne, Ana Paula, Ovelha, Luka e Douglas, mas, os participantes não sabiam disso e todo mundo votou normalmente. E ficou assim: Carla (Ovelha), Luka (Marcelo), Ovelha (Rebeca), Rebeca (Ovelha), Quelynah (Ana Paula), Douglas (Quelynah), Marcelo (Ovelha), Thiago (Ovelha), Li (Ovelha), Rayanne (Quelynah) e Ana Paula (Ovelha).

O que eu destaco? Ovelha votando errado em Carla e a produção só percebendo três votos depois... Teve também a Li falando as verdades sobre o Ovelha e a Mara fazendo cara de novela Mexicana e aparentemente não acreditando... Ana Paula honrando as calcinhas que veste e votando da mesma maneira que ela votou na Veridiana semana passada... E briga! Mara começou a discutir com Rebeca e Marcelo.



João Paulo revela o poder da arca e não deixa ninguém impressionado com o que está escrito, inclusive o público... E então, Ovelha acabou decidindo que queria Carla na roça com ele e João Paulo. Além disso, o envelope vermelho não foi aberto e o rapaz não ganhou o passeio no my little poney. Chatinho!

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Karma Chameleon faz referência a música da banda Culture Club).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.