19 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x27 - Safe and Sound




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje é aquele dia em que "A Fazenda" dura menos que... Anyway... E ai, a vida tá boa? Até que está fazendo um tempo fresquinho, né? Digo, aqui em São Paulo, não sei aonde vocês moram se também está o mesmo paraíso, então... Não foi pra isso que vocês entraram aqui, né? Então vamos logo tratar de negócios!

A gente começa com a pressão psicológica do Luka, dizendo que não tem roça melhor para Rayanne do que com Marcelo e João Paulo, que qualquer um dos dois pode ser eliminado por ela, já que não são famosos. E mais uma vez, eu repito: Daniel Bueno era mais famoso que Sérgio Mallandro, Monique Evans, Mulher Melancia? Joana Machado era mais famosa que Dani Bolina, Cumpadi Uóshinto, Marlon & Maicon? Não! Então vamos dar lerigou nessa ideia absurda de que "fama" vence o programa. Se ele continuar assim, quer dizer então que ele vai perder para a Mara ou Ovelha, não é mesmo? Falando em Mara, a moça diz que João Paulo voltou a falar com ela normalmente e na cozinha, Thiago brinca que agora tem cama sobrando, já que a Li está deitando com o João Paulo toda noite, mas hein? A moça deu risada, mas ele ficou expondo ela BONITO com essa brincadeira... Cuidar da vida dele que é bom?



Ovelha diz que Quelynah ficou chorando por não poder ajudar a Mara e a fazendeira diz que o João Paulo estava chamando ela para o almoço, e que ela vai votar nele sem medo de ser feliz, além disso, ela diz que Thiago é um trairá e não podemos concordar com muita coisa, mas com isso... Quelynah avisa que não vai votar em Ovelha, mas que também não confia em mulher nenhuma além da mãe dela e que todo mundo vai tacar pedra nela, por estar conversando com Mara. Mais ou menos isso acontece, Li e Ana Paula apenas apontam as incoerências da cantora com a apresentadora. E a Ragatanga ainda acredita que Mara está fazendo a cabeça de todo mundo para mandarem Marcelo para a próxima roça.

Rebeca então, pergunta para Luka se o grupo dele vai indicar o Ovelha e o rapaz diz que tem quem queira, mas que ele vai indicar o Marcelo, que não tem outra opção. Ovelha então, com a maior cara de pau, pede desculpas para Thiago, que manda ele ir conversar com Ana Paula também. Os dois acabam perdoando o cantor, mas espero que Ana Paula faça que nem ela fez com a Veridiana, para manter a coerência da coisa, por favor, porque se não...



Quelynah avisa ao grupo dela que não vai votar em Ovelha e que não sabe se Mara está apenas usando ela no confinamento, enquanto Li e João ficam se beijando na cama... Em seguida, ele dá boa noite para ela, mas, minutos depois, ela vai se enroscar na cama do rapaz. Um novo dia começa e com ele, Thiago tem que fazer a vaca, só que ele nunca trabalhou de verdade, então, não sabe nem amarrar as pernas do bicho... Ana Paula tenta ajudar, mas o cantor faz o pateta e diz que ela não sabe fazer... Quem fez a atividade da primeira vez que ele pegou? Ela! Logo...


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Safe and Sound faz referência a música da banda Capital Cities).

Um comentário:

  1. Dona Bruna, esquece o Thiago, quem não sabe fazer nada é a baiana sua favorita, porca, preguiçosa , cinica e dissimulada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.