18 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x26 - Help!




Oi, oi, minha gente! Tudo bem? Então que o programa de hoje até que foi bem calminho, não é mesmo? Mas, antes de começar a matéria, você ai, gosta do "Big Brother Realidade Alternativa"? Tem uma novidade bombástica te aguardando então, confira clicando AQUI. Vamos dar uma bizolinha no que aconteceu em "A Fazenda" hoje, então? Simbora!

Começamos com o Luka dizendo que a Mara chamou ele para confabularem na casa da árvore, e então, a gente confere algumas cenas da fazendeira reclamando que a Carla não estava obedecendo suas ordens, olha que chatinho? Mara ainda falou que o público não gosta desse tipo de coisa e... Eu faço parte do público e to pouco me importando para quem deixa de obedecer quem, minha filha... Isso ai é problema de vocês ai dentro, não nosso aqui fora. Luka avisa que quer João Paulo e Marcelo na próxima roça, para ver os dois amigos se matando para conseguir a liderança, já que aquele que foi para a roça será eliminado... Será? Marcelo eu até acredito, agora o João... Só se os fãs do Matheus (Ex-Marido da Li) se juntarem.



Ovelha então, resolve reclamar do time dele, dizendo que é uma merda... E sempre é esses grupo desunido que consegue chegar mais longe, já repararam? Rayanne diz que não tem como não votar no cantor, que ele perdeu o respeito por todos ali dentro. Mara diz que pode votar em duas pessoas da própria equipe ou da outra, que são os mais visados por ela, vai decidir na hora. Em seguida, ela sobe na árvore para discutir estrategias com Luka e Ovelha, Luka então, diz que a equipe vai votar em quem ele mandar e Mara diz que acha bom, porque se alguém votar em Ovelha, ela vai indicar... Mas hein? Ela vota primeiro, como ela pretende votar em quem votar no Ovelha? Me explica?

Luka então, acha coerente dizer para Ovelha que Marcelo não é amigo dele não e em seguida, conta a conversa para Douglas e Thiago. Já a Mara, manda Ovelha ficar de bem com Thiago antes da votação acontecer. Os participantes então devem fazer a música oficial da temporada e um clipe, e eu só conseguia lembrar de Heloisa Faissol se negando a participar ano passado! HAUAHUAH... Quando a música acaba, Rebeca diz na brincadeira que ficou ruim e que devem começar do zero novamente. A música não ficou aquelas coisas, mas o rap na voz de Quelynah ficou bacana e também o clipe, já a letra...



Conferimos então "Liga a Televisão" e em seguida, Ana Paula coloca um top para ir malhar, e antes de Luka ir avisar o machista do Thiago, ele ficou meia hora secando as teta da moça, e então, os dois fazem a moça trocar de roupa, porque né? Eles podem malhar de cueca, agora a moça tem que usar uma burca? Francamente... Marcelo então, acredita que João será indicado pela Mara por causa do romance com a Li e Rebeca diz que se ela for fazendeira, vai indicar a Mara sem medo de ser feliz. Já o Marcelo, acredita que se der empate entre ele e Ovelha na votação, ele corre o risco de ir para a roça e em seguida, pede desculpas novamente para o Luka.

Claro que o Luka conta para o resto da casa inteira sobre as desculpas e ainda diz que vai ameaçar Rayanne para ela não votar no Ovelha e sim em Marcelo. Ana Paula diz que não entende os motivos pelo qual todo mundo acha Rebeca forte e Mara diz que Carla é a versão feminina do Luka, só que não, né? Marcelo diz que o novo corte de cabelo dele quer dizer renascimento e eu já acho que é mal gosto mesmo, que cabelo é aquele Brasil? Já não tava bom, agora...



Ovelha diz que se ele for para a roça ele volta, vai nessa, achando que o público salva todo mundo que você vai cair do cavalo, meu filho... E diz que é difícil lidar com Douglas por ele ser pornográfico demais e que acredita que a Mara vai vencer a temporada, coisa que eu não duvido muito não, viu? Hora de descer para a baia e Carla e Rayanne levam comida para lá, só que no meio do caminho, Douglas diz que é proibido e as moças levam de volta para a sede. Rayanne diz que não lembra de ter ficado uma noite sem banho na vida dela e eu juro, eu também nunca fiquei e não seria na fazenda que eu ficaria... Banho gelado, de regador, que fosse... Sem banho eu não consigo dormir!

Luka e Li falam sobre o desanimo de Marcelo no confinamento e Rebeca sobre a Mara, ela ainda revela para Quelynah que pegou as fotos da apresentadora e que pretendia usar para que Li ficasse de bem com a apresentadora, mas... Eu acho que se Li aparecer dizendo que achou as fotos, a múie vai com cinco pedras na mão dizendo que ela quem roubou. Mas... Um novo dia começa e com ele, Thiago quer Douglas para ajudar na tarefa da vaca, ou seja, para fazer a atividade no lugar dele, já que ele não gosta de trabalhar.



Sabe Deus se Thiago estava brincando ou não, mas vira confusão quando ele insinua que a Ana Paula ainda gosta do ex-namorado dela, enquanto Marcelo prepara omelete de avestruz... Rebeca acabou se atrasando para fazer a horta e acabou levando punição de 24 horas sem água quente, mas a moça ficou boa parte do tempo dizendo que achava que não era culpa dela. Luka então, tentou dar ideia em Rayanne sobre votar em Marcelo, mas a moça parece estar certa em votar em Ovelha. Por fim, o trio da baia teve que trocar as camas dos cavalos e eu queria era ver o Thiago fazendo isso, ao lado de João Paulo e Marcelo, para ver se ele iria ficar vagabundeando ou se ajudaria na tarefa.


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Help! faz referência a música da banda The Beatles).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html