16 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x24 - U Drive Me Crazy




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Atrasei? Atrasei! Mas não faltei. E pensando nisso, vamos logo a matéria sobre o programa de sexta? Vem comigo!

A gente começa com a Rebeca e o João Paulo discutindo a relação deles com Marcelo, já que a coisa tinha desandado nos últimos dias e em seguida, ele briga com Veridiana por ela estar falando com Thiago normalmente, o rapaz ainda diz que quer ir embora, coisa que eu não acredito. Já a Carla, revelou para Douglas que o Ovelha havia dito que a Mara se urinando no jardim, foi culpa do rapaz e é claro, ele vai tirar satisfações, mas Mara negou. Negou como se não houvesse amanhã e então, a galera ficou contra o cantor, afinal, ficou parecendo que ele fica fazendo fofoca sobre as pessoas e o Thiago, o  que ele fez? Xingou o senhor de tudo quanto foi nome, ou seja, além de ser valentão com as mulheres, também é com pessoas de idade... Qualidades só estão aumentando, hein? Resuminho da eliminação então...



Luka que prometeu fazer e acontecer contra Marcelo, voltou dizendo que zerou com o rapaz, que não tem ódio no coração. Bacana, né? Podemos trazer a Veridiana de volta, por favor? Marcelo começa a chorar, já que viu que o forninho dele tá caindo, mas foi consolado pela Rayanne, Carla e Douglas. Em seguida, ele voltou a discutir relação com Rebeca, por causa do voto em Luka. Quelynah sem noção, diz que perguntou para Marcelo se ele vai chorar assim, quando ela for eliminada... Claro... Que não! A produção então, mandou João Paulo e Douglas se trocarem para realizarem a prova da chave. Rayanne pede para João Paulo mandar ela e Carla para a baía, caso ele vença a prova, mas, Li também está querendo ir, para não dar oportunidade de Mara indicar ela para a roça.

Prova da chave: A dupla tinha que transportar bolinhas de gude por uma canaleta, que quando eram despejadas no alvo, faziam a alavanca subir com a bandeira, na qual, eles tinham que formar o nome de suas equipes. O mais rápido venceria. Douglas fez em 13 minutos, enquanto João Paulo fez em 8. Sendo assim, Douglas, Rayanne e Carla foram os indicados para a baía. Na volta para a sede, Mara pede para João Paulo ajudar a encontrar suas fotos e o rapaz diz que achando que ela poderia pegar as fotos dele, acabou escondendo.



Já o Marcelo, diz que está pensando em tocar o sino pequenino, sino de Belém... E pede abraço para não sei quem (Não lembro, eu estava me arrumando para sair no momento). Chegou a hora do novo trio ir para a baía e Carla diz que não é tão desconfortável, só é nojento e humilhante, né? Mas, tudo bem... Um novo dia começa e com ele, Geraldo Luis entrou na sede do programa e já chegou zuando o "humor" da Mara. Depois o apresentador foi até o quarto para acordar quem estava dormindo e ajudou em algumas atividade, mas... A galera não respeitou a visita e Ovelha se sentiu ofendido com alguma coisa que Luka disse e Mara comprou a briga, dizendo que alguém tinha que ajudar o Ovelha nos porcos e que ela tem que dar atenção para o Geraldo.

Pronto! Ovelha, Luka e Mara começam a discutir para ver quem gosta de aparecer mais, e alheios a tudo isso, Li revela que Ovelha fala de todo mundo pelas costas. Mara começou a chorar, dizendo que ninguém respeita um senhor de idade e então, a moça começa a discutir com João Paulo, por ele ter dito que escondeu as fotos dele com medo dela pegar, ela começou a gritar dizendo que não é ladra e foi AQUELE bafafa todo, com o Geraldo assistindo de camarote. Por fim, Marcelo leu a carta de Veridiana, que acabou fazendo todo mundo chorar. E a gente conferiu a Mara causando uma punição de 24 horas sem água e sem gás, porque jogou água em si mesma, enquanto usava o microfone.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: U Drive Me Crazy, faz referência a música da cantora Britney Spears).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.