16 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x23 - Veridiana Freitas é eliminada com 58,4% dos votos




Oi, oi meu povo, minha pova, meu pavão! Tudo bom? Então que hoje foi noite de mais uma eliminação em "A Fazenda", olha que gostoso? Gostoso nada, que os três indicados dessa semana poderiam render bons frutos por umas semanas ainda, tinha que sair alguém mais apagado no jogo, e opção pra isso não falta, não é mesmo? Mas, vamos ao programa de hoje? Vem comigo!

A gente começa é claro, com os melhores momentos de Luka Ribeiro e Veridiana Freitas, já que os dois estão com o toba na berlinda, em seguida a gente acompanhou o drama da Mara procurando as fotos dela, só que, Mara deve estar louca mesmo, porque né? Começou a procurar as fotos pela casa com a Ana Paula e danou a chorar, se fosse eu, teria feito da vida daquele povo um inferno, até as fotos aparecerem! Teria jogado as coisas deles tudo para o alto, batido panela e Tina Becker seria pouco para me definir, afinal, a única explicação é que alguém tinha pego e esse alguém, não seria a produção, não é mesmo? Pois bem, teve gente que desconfiou de Rebeca e realmente foi ela quem fez isso, e a nadadora falou que se a Mara se comportasse, talvez as fotos poderiam reaparecer no confinamento, caso contrário, que ela batesse o sino e descobrisse quem foi do lado de fora da casa.



Rayanne então, comenta que Veridiana tentou puxar o bonde do barraco para o lado dela, mas que isso foi coisa da Mara e não da loira e então, os participantes começaram a se imitar na cozinha, deveriam ter mostrado para o Thiago o quão machista ele é e preguiçoso, para ver se ele cai na real. Luka e Veridiana então, tiveram seus 30 segundos para dizer os motivos pelo qual deveriam continuar no confinamento e seguimos com Douglas dizendo que Marcelo deveria discutir a relação dele com o Luka, já que aparentemente ele não queria ter votado no ator, mas hein? Marcelo tem que ganhar o Oscar de melhor ator... Meteu o pau na Ana Paula, ela voltou como fazendeira, virou best dele... Desceu a lenha no Luka, agora tem a possibilidade dele voltar fazendeiro, se arrependeu... Me economiza.

Ao ver Marcelo conversando com o outro grupo, Veridiana diz que ele deveria trocar de equipe com ela e então, resuminho da prova do fazendeiro. Mara voltou dizendo que vai melhorar e eu fiquei com medo dela ficar boazinha, mas... Não durou muito. Ela começou a questionar o que cada um queria fazer, não sei por qual motivo, já que ela não seguiu o pedido de ninguém e ficou assim: Thiago (Vaca, quero só ver quem vai trabalhar no lugar dele), João Paulo (Cavalo, Carla queria fazer), Carla (Lhama, Ana Paula queria fazer), Ovelha (Porco), Quelynah (Aves), Marcelo (Avestruz), Veridiana (Horta), Rayanne (Lixo) e Luka (Ovelha e Cabra). Antes disso, a fazendeira ainda revelou que gostava muito de Rebeca.



Li reclama que a Mara deixou ela sozinha na cozinha de propósito e falando em cozinha, a Carla cumpriu com o poder da arca? Produção não mostrou isso! E Luka diz que não consegue ser que nem a Mara, ter cara de pau de ficar bajulando quem ela falou mal e o Thiago diz que a maior puxa saco da casa é a Ana Paula, que ele não está mais junto com ela. Mas hein? Que "namorado" bom esse que você arrumou, hein fiá? Mara diz que vai esperar uma punição de Douglas para causar e os participantes são avisados para pegarem suas coisas e montarem acampamento fora da casa, Marcelo reclamou algumas coisas com o próprio time e quando saiu de perto, Veridiana diz que quer continuar na casa, que quer causar, que quer pular na piscina com as teta de fora e meu amô, suas teta tão ai pra quem quer ver, isso não faz com que você ganhe voto não, viu?

Douglas então, resolveu questionar o João Paulo sobre estar ficando com a Li, mas o modelo acabou desconversando e em seguida, temos Mara Maravilhosa, mijando no meio da grama, olha que gostoso? Claro que deu punição, todo mundo vai ficar sem poder acessar a área de banho por 24 horas. Banho? Do lado de fora agora! Então todo mundo dá risada, porque né? Pessoa louca que se mija no jardim... Enfim... Hora de Luka e Veridiana dizer os motivos pelo qual o coleguinha deveria ser eliminado. E então, temos a Ana Paula reclamando que o Thiago ficou pressionando todo mundo para votar na Veridiana e que agora ele está amiguinho dela.



Claro, isso se chama: "Medo dela voltar da roça, jogarem os dois lá e ele perder para ela." Então é melhor ser amiguinho do que correr o risco de sair. Luka então, diz que eles devem ficar dando ideia na Mara, para ela não indicar o Douglas, que ela é manipulável. Mas... Um novo dia começa e com ele, Ovelha conta para Thiago e Ana Paula, quem causou a punição. Em seguida, Li reclama de estar na cozinha por mais uma semana e então, quando a moça vai ensinar o Luka a atividade das cabras, Mara fica louca da vida, dizendo que não, que está mandando ela voltar para a cozinha, que quem vai ensinar é ela ou o Ovelha e cria AQUELA confusão louca.

Claro que o Luka começa a reclamar da Mara, porque né? A Li já estava lá, não estava ensinando errado, pra que isso Brasil? Para o nosso entretenimento, é claro. Ana Paula também aproveitou para reclamar novamente de Thiago e chegou a hora! Veridiana descobriu que foi eliminada do programa com 58,4% dos votos e como Luka voltou para a sede? QUEBRANDO TUDO. Batendo na mesa, batendo em cadeira e muito mais... Enquanto o Marcelo ficou com cara de bunda. E na hora de decidir os próximos para competir na prova da chave, o time serrote mandou o Douglas, enquanto o machado jogou o João Paulo.



E vocês vão torcer para quem?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


5 comentários:

  1. Bruna, Thiago é o melhor participante da casa e torço para ganhar o premio . Pare com essa perseguição. Thiago forever

    ResponderExcluir
  2. Tire esses gifs que já estão enchendo o saco e também não precisa contar o programa inteiro, se não tem o que escrever dê um alô. Que besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Angela.
      Os posts da Bruna são dos mais lidos do blog.
      Se você tem a disponibilidade de assistir o programa diariamente, nos variados horários que ele passa, muito que bem.
      Nem todos conseguem ter esse tempo livre para isso. Eu mesmo tem vezes que não posso assistir o programa e acho que o texto dela é excelente e esclarecedor. Além de muito divertido.
      Os gifs são o ponto alto do comentário, hilariantes.
      Questão de gosto.
      Assim como você tem a liberdade de torcer por quem quiser, ela também tem.
      Abraço.

      Excluir
    2. Concordo, todos temos liberdade para torcer para quem quiser, mas difamar uma pessoa, deveria ser processada.

      Excluir
  3. Gostaria de pontuar que existe outros pontos a serem comentados sobre o RS. Com todo respeito ao q Bruna escreve, o q estamos lendo aqui é o q já foi visto ontem, seria interessante uma narrativa diferente. Com mais respeito ainda ao blog é interessante receber críticas para melhorarmos, pois não somos perfeito. Eu acompanho outros blogs e um em especial esse ano não está fazendo comentário sobre o RS, esse blog é bem legal pq vc dá a sua opinião sem levar pito. Acho q podemos ter pontos de vista diferentes o importante e q haja respeito. Acompanho o Votalhada e gosto muito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.