15 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x22 - Blá, Blá, Blá




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que já estamos nos aproximando do primeiro mês de confinamento e pela primeira vez na história de "A Fazenda" eu vi um participante questionar a manipulação no programa. Isso a Record com certeza não mostrou e nem vai mostrar, então, cliquem AQUI e confiram, certo?

Enquanto isso, o programa já começa todo trabalhado nas punições. Rebeca, creio eu, estava jogando pipoca na câmera da casa da árvore e com isso, conseguiu tirar a academia da galera por 36 horas. Logo depois, foi a vez de Veridiana falar sem o microfone, ganhando 12 horas sem água e para terminar o trio de gostosuras, Mara Maravilha não foi trabalhar e acabou tirando a tapioca da galera. Olha que bacana? E com isso, Douglas começou a discutir com as pessoas por elas estarem reclamando das punições, mas hein? As pessoas não podem nem se chatear mais? É isso? Mara então, resolveu discutir com a Carla, mas a moça ao invés de ir com tudo pra cima da apresentadora, resolveu deixar ela falando sozinha... Thiago então, mostra cada vez mais o tipo de pessoa que ele é, ao pedir para as pessoas pararem de pontuar os erros de Mara, já que amigo dele não tem defeito algum. Aham... Pra mim isso não se chama amizade, se chama conveniência, mas tudo bem...



Ele ainda, comenta com Ana Paula que se imagina ao lado dela fora do programa, mas hein? 48 horas atrás, ele não estava morrendo de desejo de voltar com a ex? Agora está se imaginando ao lado da moça? Sabe bem o que quer, né? Marcelo então, começou a tentar influenciar o voto de Mara e Ovelha, usando pressão psicológica, para não votarem em Veridiana. A moça por outro lado, reclamou com meio mundo que ele não estava dando suporte para ela neste momento importante dela. E então, tivemos o resuminho da formação da roça... Marcelo comentou que só aceitou a justificativa de Douglas, enquanto a Ana Paula cobrou posicionamento de Ovelha na hora da votação, já que ele ficou lambendo muito o Marcelo.

E então, Veridiana resolveu bater de frente com Marcelo novamente e quase virou discussão séria entre os dois, mas... Acabaram se resolvendo em seguida. Mara diz que se voltar da roça, vai voltar apontando dedos e falando verdades e quando Veridiana concorda com ela e passa a chamar Rayanne de Barbie do Paraguai, Marcelo volta a discutir com a "namorada" dizendo que ela deve ter educação, mas hein? Não foi ele quem falou o diabo de todo mundo na primeira semana? Cadê a educação na primeira semana? A produção deve ter mandado todo mundo ficar fora da casa, já que estavam todos lá e Mara aproveitou para surtar de vez no meio da galera, ela ainda revelou que torce para ir pra baia. Será mesmo?



Quando podem entrar novamente, Rebeca vai chamando Mara de louca e Mara vai como? Cantando as músicas do Latino! Só que se ela achou que iria incomodar a Rayanne, se lascou, já que a moça começou a cantar também, ao lado de Carla. Não satisfeita, ela pediu o trequinho de matar mosquito (que eu esqueci o nome), para o João e ao devolver para o rapaz, ela joga no chão em direção a ele. Claro que ele cobra a educação da moça, mas ela não está nem ai, ela quer é mais! E tem ajuda para isso. Marcelo incentivou Mara a entrar no reservado com um edredom e com isso, o que aconteceu? Os participantes vão ter que dormir fora da sede essa noite, olha que gostoso? Rebeca viu a cena e culpa Marcelo, o rapaz diz que não apontou uma arma para Mara, mas né? Se você bate palma, maluco dança meu filho, tem tanta culpa quanto ela.

Não satisfeita, Mara ainda falou sem o microfone, fazendo com que todo mundo ficasse sem água por 24 horas. Claro que a galera virou no jyraia com a situação e Veridiana para ajudar, prometeu que causaria mais duas punições também. Ao saber que foi Mara a causadora de todos os males, Thiago diz que vai bater o sino exigindo a eliminação de Mara, e do jeito que ele está sendo protegido pela Record, é bem provável que isso aconteça mesmo, quer ver? Quando ela finalmente dorme e deixa todo mundo em paz, Douglas resolve fazer a Tina do BBB2 e começa a bater panela no quarto, gritar, tudo para não deixar Mara dormir...



Veridiana então, resolveu chamar Rayanne de falsa, mas a moça diz que em momento algum disse que não votaria nela, que se ela quiser conversar depois, tudo bem e a loira colocou o rabinho entre as pernas, porque né? Nessa a Latinete teve razão. Luka revela que se voltar, quer a cabeça de Marcelo, enquanto Thiago quer que coloquem Mara e Veridiana na baia. Mas... Um novo dia começou e com ele, não sei porque, Thiago resolveu colocar as mãos na teta das vacas, sendo que Ana Paula já estava fazendo o serviço. Já a Mara, diz que poderia gritar no quarto e acordar todo mundo, mas prefere ir chorar para Thiago. Enquanto Veridiana diz para ela, que quer Rayanne ou Thiago na próxima roça. Mara não satisfeita, resolveu cutucar a Li, cantando a música da Joelma "A Lua Me Traiu".

Pra que? A Li que passava correndo, voltou e peitou a Mara! Só que ao invés de discutir, a apresentadora resolveu sair de perto. Ana Paula achou desnecessária a provocação e puxou a orelha de Mara, que resolveu discutir com ela, dizendo que quando ela faz alguma besteira, ela deixa, que não fica puxando orelha de ninguém. E quando Li volta passando pela Mara, o que ela faz? A Danni Carlos! Cantando um trecho da sua própria música para atingir a apresentadora. Música qual eu dancei muito quando era adolescente... Enquanto eu crescia... Tá, semana passada! Okay?



Quando chega as punições de Mara, todo mundo bate palmas para a moça e começam a discutir. Mara vai para o lado de fora da casa e começa a chorar, dizendo que vai aguentar. Rebeca então, resolveu dizer que a mãe da apresentadora morreu de desgosto. Pegou pesado, hein? Adoro a Beca, mas nessa, não posso te defender amiga... Mara começa a chorar, dizendo que não vai pedir para sair do programa, que se o público quiser, que eliminem ela. Ai as travessuras começaram... Rebeca escondeu o tapa olho e fotos da apresentadora e o que não mostraram é que Douglas colocou pasta de barbear no tênis dela.

Mas... Hora da prova! Luka, Mara e Veridiana deveriam arremessar dois sacos de areia nas duas primeiras fases, de uma catapulta. Na última fase era necessário apenas uma. E quem venceu? Mara! Mas ela já chegou na sede, toda amiguinha, toda delicia, toda gostosa... Fazendo o forninho da gente cair, que pensávamos que ela voltaria tocando o terror! ;(



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blá, Blá, Blá, faz referência a música da banda Rouge).

3 comentários:

  1. Não sei por que o comportamento da Mara assim... mas ela está movimentando o jogo. Espero que Veridiana saia, só pela prova de ontem, errando de propósito, não se concentrou, arremessava os sacos de qualquer jeito, entre outras coisas. Tomara que saia!

    ResponderExcluir
  2. Também queria muito que a Veridiana saísse, o Luka pode ficar pra mais tarde... mas pelo que vejo nas enquetes, não está nada garantido ainda, Putz grila, quem, de sã consciência, aguenta aquela xarope ainda na Fazenda??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.