13 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x21 - Planet, Schmanet, Janet




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que aconteceu de um tudo entre a hora que eu postei a matéria de ontem até agora, quando escrevo a matéria de hoje. Querem só ver? Teve o vazamento do Luka Ribeiro fazendo sexo com... Ele mesmo! (AQUI), teve o marido da Li Martins dizendo que não sabia que estava solteiro (AQUI) e teve eu entrevistando um "Power Ranger" (AQUI) que é o mais legal de tudo e não tem nada a ver com "A Fazenda", eu sei. De qualquer maneira, prontos para ver o que o programa de hoje nos reserva? Vem comigo!

A gente começou com a baia subindo para a votação e em seguida, temos Mara, Rebeca e Thiago falando sobre a possibilidade de entrar um novo participante, o que eu acho super valido, dado as circunstancias de que o programa tá quase parando... E Rebeca e Thiago esperam que entre algum "gay bicha loca" e Rebeca contou a história de um amigo dela e tals e Mara já levantou a bandeira dizendo que se é a Rebeca, tudo bem, mas se é ela, é homofóbica. Rebeca deve ter dito que ela é sim, já que Mara revidou chamando ela de drogada e começou o barraco dizendo que se mexer com ela, vai levar de volta.



E o que tem no envelope vermelho de hoje? Tem a Carla trabalhando de merendeira para todo mundo amanhã, e ainda tendo que lavar toda a louça, se vocês quiserem. E é claro que coisa ruim, o público quer, não é mesmo? Tanto que o envelope foi aberto com 89% dos votos. Quem vai querer coisa boa para o amiguinho? Ninguém! De qualquer maneira, Luka e Ana Paula conversam sobre o caso da Veridiana e Thiago ficou puto da vida, dizendo que a "namorada" não tomava uma posição e começou a chama-lá de vaselina para baixo. Não satisfeito, ele passou a gritar com a moça e sinceramente? Eu acredito que ele ainda pode ser capaz de agredir ela fisicamente e vocês?

Mara tirou a Ana Paula de perto, enquanto Thiago resolveu pedir desculpas para Veridiana e também, para que ela escolhesse ele para a roça. A moça diz que é claro que vai indica-lo, que não tenha dúvidas quanto e o rapaz rebateu, dizendo para ela fazer as malas de vez. A loira então, contou para Marcelo o que aconteceu e ele ficou orgulhoso da resposta. Thiago vai atrás de Mara e Ana Paula, para dizer que Luka será eliminado se for para a roça e começa a gritar com a moça de novo, dizendo para ela não encher o saco... No fim, o casal se entendeu mais uma vez. Para o meu ódio mortal.



Quelynah então, revela que acha que se eles indicarem Ovelha para a roça, ela vai acabar levando no brioco por conta disso, mas o grupo acha que não... Quando Rebeca resolve levantar a questão de: "Marcelo salva Quelynah ou Veridiana", a loira surta! Começa a chorar, dizendo que se arrependeu de ficar com o cara, que não quer ser eliminada e então, quando ele chega e diz que não sabe o que faria, que não poderia trair o grupo, o surto aumenta! E com razão, porque né? Você espera que a pessoa com a qual você esteja dormindo, vá te proteger e não te jogar na lenha, mas tudo bem... No fim da noite, a Li acabou perdendo a aliança dela no confinamento e foi procurar aonde? Na cama com o João Paulo.

Um novo dia começou e com ele, Mara questiona sobre quem deve votar se é em João ou Veridiana enquanto que, Thiago diz que se Ovelha não votar em Veridiana ele vai ser o maior covarde da temporada, porque né? Ele é que é o maior homem da história do mundo... #SQN. Chegou a hora da sede ir para a votação e antes dela começar, ainda assistimos o João reclamando que a Mara não fez a atividade dela direito, mas se for por ai... E o Thiago que NUNCA fez a atividade dele quando era responsável pela vaca? Rebeca acredita que o Marcelo deveria indicar a Mara, mas João diz que a casa vai indicar a apresentadora. Será?



Veridiana então, puxou Rayanne de lado, esperando que a moça não fosse votar nela e acabou não ouvindo a resposta que queria, enquanto Marcelo disse que gostaria de estar no lugar de Veridiana, porque já está de saco cheio do programa, que um quer passar por cima do outro... Ué? Cadê o discurso do Marcelo da primeira semana, mudou? Agora ele é um coitado? Ele ainda pergunta se a moça prefere ir com o Luka e ela responde que sim. Na hora de abrir os envelopes, no primeiro, Carla tem que decidir se quer 10 mil reais ou uma imunidade e a moça é claro, fica com o dinheiro, já que sabe que não corre o risco da votação, votação que fica assim:

Marcelo indiciou o Luka direto para a roça e os demais: Luka (Veridiana), Quelynah (Mara), Li (Mara), Thiago (Veridiana), Veridiana (Mara), Carla (Mara), Ovelha (Veridiana), João Paulo (Mara), Ana Paula (Veridiana), Rayanne (Veridiana), Rebeca (Mara), Douglas (Veridiana) e Mara (Veridiana). Sendo assim, Veridiana foi a mais votada. E o que eu destaco da votação? A Ana Paula sendo COMPLETAMENTE incoerente, se fazendo de ofendida pelos xingos de Veridiana, sendo que para a moça, ela falou que estava tudo bem e perdoava de coração. Porque não fez esse barraco com ela antes? Veridiana acusou o Thiago de ter manipulação na votação com o Sorocaba e ele falando que iria processar ela... Como todos falam e nenhum faz.



A votação virou um barraco imenso quando Veridiana começou atacar Thiago, e não era o Justus que não queria saber disso? Se você não se lembra, clique AQUI. Pois bem, teve barraco, teve palavrão, inclusive quando a Veridiana anunciou que queria o Thiago amigo dela, amigo o caralho, ao lado na roça. Só que... Ai vem a manipulação lascada da Record... No último envelope, Carla deveria trocar o indicado da baia por qualquer outro da casa... Ela então, escolheu a Mara. E hein? Não poderia ser: Tire QUALQUER UM da roça e indique outro? Seria menos na cara que foi manipulado, né Brasil?

Essa manipulação me dá um desgosto tremendo de assistir ao programa, para ser mais transparente, como eles gostam de dizer que são... O poder da arca deveria ser revelado ao público antes mesmo da prova da chave e não na hora do ao vivo, porque sabemos que a produção entra na sede para limpeza e sabemos também que não existe apenas uma chave para aquela arca, né? Tenho pena de quem acredita de verdade nisso tudo...



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Planet, Schmanet, Janet, faz referência a música do musical The Rocky Horror Picture Show).


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.