10 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x18 - Ciúme




Oi, oi minha gente! Já postei a matéria de sexta, agora é a vez de conferir o que aconteceu neste sábado, não é mesmo? Já pedi desculpas pelo atraso e então, vou começar já na matéria de hoje, tudo bem? Ah... Mas antes que eu esqueça, erramos na votação essa semana, hein time? Vocês achavam que o Edu iria ser eliminado com 74% dos votos e ele foi eliminado só com 57,8%... Quero só ver se vocês vão acertar na próxima semana.

E o programa começou com o Luka dizendo que se o João for o maior indicado da próxima roça, que Thiago deveria chamar ele para a roça, como se Thiago tivesse bolas pra isso... Ele diz que a popularidade deles é zero, que qualquer um sai e que ninguém quer ver a Carla tomando banho... Meu querido, até eu que sou mulher, se bobear prefiro a Carla que você, viu? Do jeito que você trata a Ana Paula, peguei uma bronquinha imensa. Ana pergunta para Mara se ela acha que vai ser indicada para a roça, no gancho, ela iria pedir para não ser indicada e nem para indicar Thiago, mas a apresentadora diz que é para deixar acontecer o que tiver que acontecer. Ela também comentá que tá quieta e que voltou mais forte do que era da roça, pronta para destruir as inimigas.



Quelynah diz que acha que vai para a roça e Thiago diz que se alguém do grupo dela for e escolher ela para ir para a roça, ele vai gritar "covarde" em rede nacional, e se eu estivesse lá, iria gritar "vagabundo que não gosta de trabalhar" só pra ele ver como é bom. Chega as roupas da festa e depois de alguns minutos com a fantasia, Veridiana decide trocar dizendo que se sente mal com a fantasia, e é claro, ela ficou com as teta de fora. Thiago senta na sala para conversar com Luka, Ana Paula vai atrás e o rapaz manda ela sair de perto, afinal, ele quer dizer que quer voltar com a ex-mulher dele. Mas, hein? Alguém que quer voltar com a ex, fica se agarrando com outra em rede nacional? Acho que não...

Rebeca então, tentou beijar a Mara no meio da festa e quando tocou uma música, aparentemente de Ovelha, todas as mulheres (e Luka) se jogaram aos pés do cantor. Veridiana então, diz que sofreu a vida na mão do ex-namorado e Marcelo diz para a moça não gostar dele e quando a Ana Paula resolve conversar com o rapaz, Veridiana fica louca e chama a loira de figurante de panicat, que nem pra ser oficial ela prestou e que fica se oferecendo para o macho dela. Marcelo diz que ela está louca e que tem que aquieta a periquita.



A galera resolveu continuar a festa na piscina novamente, com chuva e tudo... Enquanto Veridiana começou a rezar o terço do perdão para Marcelo e ele falando que não quer mais nada com ela, ela começou a simular um choro e Luka só fazendo a Cátia tentando ouvir a briga do casal. Hora da galera descer para a baia e Quelynah acabou ultrapassando a marca que separa baia da sede e acaba levando punição de 24 horas sem gás. Pouco tempo depois, Marcelo e Veridiana já estão de bem novamente e a galera decide fazer guerra de almofada na casa, irritando Mara que quer dormir e não consegue pelo barulho. Já o Douglas resolveu cobrar um relacionamento de Rayanne que não existe e ficou forçando para beijar a moça. Ela levou na brincadeira, eu levaria na agressão.

No quarto, Ovelha, sabe Deus se era só brincadeira ou se bebeu demais, tava louco para levar Mara para baixo dos edredons e começou a agarrar a apresentadora. E quando Marcelo conversa com Carla, dizendo que nenhum modelo que participou do programa se deu bem depois do reality (ou seja, ele também não e ele pode culpar a personalidade dele por isso) Veridiana fica com ciumes e começa o barraco tudo de novo.



Um novo dia começa e com ele, Thiago levanta da baia para dormir na sede, olha que gostoso? Ajudar a mulher a trabalhar que é bom... Veridiana acordou com ressaca moral e diz que nunca mais vai beber e pede perdão para Ana Paula por tudo que disse, a loira diz que perdoa e é claro, não sabe da metade do que a múie falou dela pelas costas. Os demais acham que a Mara se divertiu, mas a apresentadora diz que não e todo mundo diz que sim, então fala que novamente todo mundo tá contra ela. Quelynah diz que não consegue dormir na baia e Thiago recebeu a ordem judicial sobre a pensão da filha/filho sei lá...

Justus terminou o programa fazendo mistério sobre isso, como se Thiago fosse deixar o programa por conta disso, o máximo que vai acontecer é ele sair do programa que nem o Roy e voltar dois dias depois. Só espero que ele não esteja na roça que nem o Roy, para não cancelar a eliminação da semana, porque né? Dá raiva quando isso acontece.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Ciúme, faz referência a música da banda Ultraje a Rigor).


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.