09 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x17 - Bein' Green




Oi minha gente, tudo bom? Tudo mal, né? Eu sei que vocês devem estar xingando minha mãe de feia pra baixo, mas... Finalmente estou postando os episódios que faltam de "A Fazenda", olha que gostoso? Vamos conferir agora o que aconteceu no episódio de sexta-feira? Vem comigo!

O programa começou com outros "melhores momentos" do pessoal que ficou na baia e sinceramente? Achei que com a mudança de produção, teríamos algum diferencial na atração, uma edição mais parecida com o "Big Brother Brasil" no qual vai se moldando uma história, mas aparentemente, o pessoal da Floresta é tão preguiçoso quanto o da Record. Em seguida, a gene vê o Luka querendo saber como o Ovelha e a Veridiana vão votar na próxima semana e que a galera vai se juntar para indicar a Rayanne. Mara então, pede perdão para Luka e Rayanne por qualquer coisa que tenha feito e Rayanne diz que o outro grupo fica fazendo a cabeça do Douglas, mal sabendo que o próprio Luka também fica plantando a sementinha no rapaz.



Enquanto corta cebola, Douglas resolve chorar e com razão, está medonha a situação dele no programa, enquanto Mara tenta dormir no quarto, mas Marcelo, Edu e Luka não deixam e é claro que ela solta as cobra para cima deles, né? Marcelo então, diz que Veridiana é o tipo dele, mas hein? Vamos voltar ao inicio do programa e ver quando ele fala um monte da moça? Acho que ele esqueceu que o programa passa 24 horas na televisão. Rebeca acredita que se Mara voltar da roça vai acabar pedindo para sair e Marcelo brinca dizendo que então, a "gostosa" da Aricia vai entrar no programa e pra que? A briga com Veridiana fica feia, a moça diz que não suporta a Aricia, e as duas já não foram capas da Playboy juntas? E como eles sabem que é a Aricia que entra no lugar de uma desistência?

Antes de ficar de bem com a moça novamente, Marcelo diz que não quer ser o novo Ana Paula e Thiago e Veridiana diz que vai se comportar... E eu acredito em unicórnio também. Mara fala sobre Quelynah e a Rebeca diz que tem que respeitar a pessoa como ela é e não tentar ficar mudando ela. Logo depois, Veridiana começa a chorar, dizendo que quer ir embora... E uma pessoa que ficou fazendo barraco na Record para entrar no programa, vai pedir pra sair?



A moça foi consolada pela Rebeca e pela Carla, enquanto Mara diz que acha que volta da roça... Hora do resuminho e sim, Mara voltou! E voltou mentindo na cara dura, dizendo que a diferença de votos foi alta, que o Justus falou a porcentagem! AHUAHUA... Ana diz que o Marcelo já estava sabendo que Edu sairia da atração e Thiago diz que fama faz diferença na votação... Claro, porque Daniel Bueno tinha muita fama quando venceu o programa, né? Hora de se preparar para a prova da chave, Carla diz que não quer indicar Mara na baia, que vai por a Ana e a Quelynah, que ai, a Mara será forçada a indicar o Thiago para a roça com ela.

Na prova, Carla e Thiago deveriam montar um quebra-cabeça vertical e quem levou a melhor? Carlinha, é claro! Já viu Thiago se dando bem em alguma atividade? É claro que não. A preguiça dele não deixa. A moça então, indica Ana Paula e Quelynah para a baia ao lado de Thiago e eu achei foi pouco para ele. De volta a sede, Mara diz que agora Quelynah acorda para a vida. Já o Luka, acredita que Mara escolherá Quelynah para a roça e que o líder vai indicar ele ou Rayanne para a votação e que vai ser bom se ele for, porque ai ele volta como fazendeiro ou pelo voto do público... Aham... Do jeito que ele faz fofoca, duvido que o público deixe ele sobreviver.



Com a saída de Edu K, alguém teve que assumir a vaca e quem foi? Ana Paula, já que ela fez o trabalho de Thiago na semana anterior mesmo... Ovelha recriminou o comentário de Mara sobre Quelynah, enquanto o grupo aconselhou a moça sobre como viver na baia. Li chora isolada e diz que é alvo do grupo assim como Quelynah e Carla de joelhos no chão, tentou aconselhar a Ragatanga. João então, diz que o fazendeiro vai indicar o Luka. Hora do trio ir para a baia e Marcelo levou as coisas de Ana Paula e Quelynah, do jeito que Thiago é, não sei como ele não pediu para a Ana Paula levar as dele. Luka e Douglas acreditam que o líder do grupo adversário é o João e que eles precisam indica-lo para a roça .

Na baia, Thiago acha que João escolheria Quelynah para a roça, caso ele seja o mais votado para a roça e Luka diz que Ana foi para a baia não por não querer ficar longe do amado e sim, para não ir para a roça com ele. E é claro, o casal fica de saliências e não deixam a Quelynah dormir em paz, coitada. No dia seguinte, a Chris Flores entrou na sede do programa e ainda ajudou nas tarefas, coisa que o Rick semana passada não fez, não é mesmo? Ela então, entrega a cara de Edu e diz que é para o Marcelo ler... Claro que o pessoal chorou!



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bein' Green, faz referência a música da série Sesame Street).


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html