07 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x15 - Before He Cheats




Oi, oi, minha gente. Tudo bom? Vamos começar com recadinhos então... Quem acompanha o "Big Brother Realidade Alternativa" não se preocupa, amanhã sai o episódio de hoje e o de amanhã, tá? Atrasou sim, mas não vou deixar acontecer que nem semana passada, tudo bem? Segundo recadinho é que, essa semana eu entrevistei novamente, o meu querido Thiago Zanini, só que desta vez, vocês conferem um pouquinho mais da intimidade do rapaz, clique AQUI e confira. Se você for menor de idade, eu acho bom você pedir permissão para um adulto responsável, tá? Na entrevista ele ainda revelou se aceitaria entrar em "A Fazenda" e sob quais circunstancias ele faria sexo no reality show. Então minha gente, dá uma clicadinha lá!

Agora, vamos falar sobre o que? Da nova tekpix 2000. Mentira... Vamos falar sobre o que aconteceu no programa de hoje. O que teve? Teve Mara sendo Maravilhosa... Vem comigo! A gente começou com o Luka dizendo que o Ovelha deveria trabalhar nos animais também, já que ele é um peão como todo mundo, não importa a idade e eu tenho que concordar com essa lógica da coisa, meu querido, você tem 80 anos e quer participar de "A Fazenda"? Você tem que trabalhar! Você não gosta de animais, de limpar merda de vaca logo cedo, mas quer participar do programa? Vai ter que trabalhar... Afinal, ao assinar o contrato, você tá se propondo a fazer o que é exigido... Aparentemente... Já que Thiago não faz porra nenhuma.



Rebeca então, diz que tem medo de Quelynah ir para a roça com a Mara e ser eliminada, agora sim fez sentido aquela imunidade que o João Paulo deu para a moça, porque né? Se ela cair na roça com a Mara, a gente elimina mesmo... Ou não, o público não sabe votar... Enfim... Li e Rebeca falam sobre as porquices que a apresentadora infantil fez na piscina e diz que vai virar motivo de voto. Enquanto que no quarto, Marcelo fica de mimimi por Veridiana não ter ficado "boba" com as coisas que ele fez para ela, e com razão, ele tá fazendo por jogo e não por s2, eu hein... Resuminho da votação!

E Mara voltou quebrando tudo? Não! Ficou bem comportada infelizmente... Mas teve Edu pedindo para ela se controlar, que não tá fácil para ninguém e ele ainda caindo na real, dizendo que se for para a roça com a Mara, ele será eliminado. Não que eu não goste dele, mas... Mara pode render mais pro jogo, que ainda não decolou, então, prefiro a Mara. Já a Veridiana declarou que o Thiago é inimigo dela, mas não durou muito tempo não, logo depois os dois já estavam se lambendo de novo. Sabe Deus por qual motivo, Rayanne resolveu ir com os cinco dedo na cara do Luka, perguntando se ele sabia o voto dela... Ele respondeu que não, ela diz que nunca contou o voto pra ninguém... Senhora... A senhora nunca contou seu voto senhora? A senhora não quer falar comigo, senhora?



Em seguida, João Paulo diz que está fácil para eles vencerem a prova, mas... E se fosse de sorte, hein? Tudo bem que foi e ainda assim a Mara perdeu, mas... Ela poderia ter vencido! Ele ainda recriminou a brincadeira de lutinha entre Douglas e Rayanne, e cobrou o fato de Ovelha não ter votado na Mara. Luka diz que com quem for, Mara deve voltar da roça e Veridiana acredita que não, esperamos que Luka esteja certo, porque né? Chegou a hora do pessoal ir para a baia, o que eles fazem lá? Falam mal de Rayanne, na frente de Douglas. Olha que gostoso? Enquanto isso, na cozinha, Li diz que o pessoal fala que a Quelynah é quieta, mas que ela entende tudo apenas pelo olhar, é claro... As duas já eram amigas antes do confinamento, na época do Rouge...

Para finalizar a noite, Thiago deixou bem claro que estava fazendo sexo com a Ana, já que ele se levantou no meio da madrugada para trocar de roupa... No reservado... Levando punição para geral. Marcelo também dormiu com Veridiana, mas parece que não rolou muita saliência entre os dois. No novo dia que começou, Mara foi a primeira a levantar e ficou que nem um zumbi andando do lado de fora da casa. Luka contou para os demais que a Mara cobrou amizade, é que, no ponto de vista dela, os dois são miguxos, mas a real, é que ele não aguenta mais ela.



Chegou a punição de Thiago e ele ficou puto da vida, querendo saber quem foi e tal... Fazendo o desentendido, até que a Ana anuncia que foi por causa de gente se vestindo no reservado. Eles ficaram 24 hora sem água quente na casa, olha que gostoso? Tudo isso, só porque ele precisava trocar de cueca, porque né? Nos animais... O avestruz resolveu peitar o Edu e até os animais tão parados nessa temporada, né? Cadê as lhamas atacando o povo? Sinceramente... Mara desejou bom dia para Douglas e ouviu em retorno poucas e boas, não feliz, ela resolveu gritar no ouvido do Ovelha. Eu no lugar dele, só teria dado uma panelada no meio da cara dela, seria expulsa? Seria... Mas sairia com gosto!

Enquanto o pessoal tá voltando de alguma atividade, Mara revelou que fez xixi na piscina sim, e que nunca fez? Li de primeira disse que teve educação em casa e que nunca fez isso... Senhora? Senhora, tá gravado, senhora... Eu também nunca! Mamãe e Papai me deram educação também e higiene é bom e eu gosto. Então a Mara ficou puta da vida com isso e resolveu questionar se o marido da Li não tem ciúmes dela... Pra que? A coisa esquentou entre as duas, Li disse para ela falar na cara dela o que pensa e não ficar mandando indireta, enquanto Mara disse que se serviu a indireta, é porque a moça tá devendo...



Por fim, João Paulo falou que ficou com vontade de mandar a Rayanne para a baia e porque não mandou? E ficou dizendo que a moça tá usando o Douglas para fazer cena, mas... Douglas já percebeu isso, se tá de mimimi ao lado dela de novo, é porque quer, então, não é um coitadinho não, minha gente...

Hora da prova! O objetivo era montar a foto em cores deles, com quatro peças das quais eles puxavam uma alavanca e uma peça caia, poderia cair peça do adversário ou cair nada, então, era bem sorte mesmo. Mara saiu na ferente, mas Marcelo acabou vencendo. E todo mundo tá ligado que a gente PRECISA da Mara por mais algumas semanas né? E eu só queria deixar aqui, a minha insatisfação com o Roberto Justus em dia de prova, ele ainda não acertou o tom para apresentar os desafios, nesse ponto, eu realmente sinto falta do Britto!



E foi isso minha gente... Quem vocês acham que vai ser o segundo eliminado?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Before He Cheats, faz referência a música da cantora Carrie Underwood).


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.