05 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x13 - I Wanna Sex You Up



Então que hoje é segunda e segunda é dia de? Não ter "A Fazenda" minha gente! Isso mesmo... Quer dizer, ter até tem, mas, quinze minutos de programa, pra mim não é nada. Um beijo pra Xuxa, causadora de todos os nossos problemas. Além disso, tão sabendo da fofoca? "A Fazenda" de Portugal começou no domingo e já teve participante expulsa por agressão, olha que gostoso? (Confira AQUI), enquanto isso, nós temos que aguentar o tédio da edição Brasileira... De qualquer forma, vamos ao episódio de hoje? Simbora!

A gente começa com o Edu literalmente caindo do cavalo e com a Rebeca conversando com a vaca, imitando o som que ela faz... Tem hora que realmente, falar com os animais deve ser melhor que com os humanos, viu? A novelinha "Malhação" de Douglas e Rayanne continuou, com a moça dizendo para Luka que não tem relacionamento algum com o rapaz e ele dizendo para ela, que não tem como ser apenas amigo dela, que ele quer mais... E ai meu filho, a brincadeira acabou, porque né? Sabemos que ela não está solteira... Então...



Mara resolveu perguntar o voto de Rayanne e acabou virando uma confusão imensa entre as duas, que até agora não entendi o motivo, só sei que terminou com elas reclamando para todo mundo sobre isso e Rayanne dizendo que não consegue olhar na cara dela... Marcelo e Veridiana assistem de longe a situação e ele diz que a moça deveria ser do time dele, aham... Como se ele se importasse com ela, como se essa casal não fosse mais fake que... Esquece... Só sei que a Mara resolveu ir para o paredão ao lado de Rebeca, caso eles não indiquem João para a próxima roça. Enquanto isso no edredom, ficou claro que anda rolando sexo entre Ana Paula e Thiago, já que o rapaz saiu da cama colocando as calças e cueca.

Depois disso, o rapaz foi para a sala conversar com Mara, já que são best friends agora... E ele diz para ela não se preocupar, que o voto de Ana Paula ele consegue manipular, quem ele quiser que ela vote, ela irá votar. Oi? Barbara Paz e Supla devem estar se revirando no caixão neste momento... Eu sei que eles não morreram, mas a Casa dos Artistas e o amor, SIM! Um novo dia começou e com ele, Thiago insinuou para quem quisesse ouvir que fez sexo, expondo Ana sem necessidade alguma, além de não fazer a atividade, mas... Hoje a Record decidiu mostrar que ele só está enrolando, ao mostrar por escrito que ele é o responsável pelas vacas.



Para finalizar, Mara resolveu dizer que Ana foi uma boa fazendeira, mas, que deixou a desejar quanto as atividades de dentro da sede. A moça então, diz que ela é a fazendeira e não a governanta da casa. Pois bem... Depois dessa, era bom o programa acabar mesmo!

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Wanna Sex You Up, faz referência a música da banda Color Me Badd).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.