05 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x12 - Wide Awake




Olá minha gente, semana acabando... Eu conseguindo colocar minhas matérias em dia... Tem coisa melhor? Teria, se "A Fazenda" não começasse tão tarde no domingo, porque olha? Eu estou cansada, estou com sono e ai? O que fazer? Pois bem... Vamos logo a matéria de hoje, pra que eu possa ir deitar na minha caminha quentinha. Certo? Vem comigo! Na matéria de hoje, não pra cama, não se animem...

A gente começa o programa com o Edu falando que o Marcelo ficando com a Veridiana nada mais é que jogo, e é claro que eu já tinha percebido que era algo assim, você ai de casa também, provavelmente o cego ali da esquina já sabia, mas a Record achou coerente mostrar essa cena só hoje, quando o cantor voltou a bater nesta tecla, e não quando aconteceu, antes da festa... Ele também aconselhou o modelo a continuar batendo de frente com a Ana Paula, mas hein? Só tem gente verdadeira nesse programa... Vai vendo que as "verdades" não param por ai... Marcelo então, vai colocar uma flor do lado da cama da loira e prepara o café da manhã dela, deixando ela encantada e as amigas enciumadas. Mal sabendo elas que, o rapaz já falou o diabo a quatro sobre a moça.



Douglas então, começa a chorar por ter "perdido" a namorada aqui fora e não ter conseguido ficar com Rayanne e acaba sendo consolado por Mara, que chora junto com o rapaz. A "ex" de Latino por outro lado, diz que está "fechada para balanço", mas hein? Não era ela quem estava com o slogam de "estou me permitindo" quando o assunto era relacionamento? A história mudou agora? Verdade, esqueci que ela continua comprometida com o Latino e que a separação foi fake só para o programa... Em seguida os dois conversam mais ou menos, não entendi ao certo o que estava acontecendo... Só sei que logo depois, ele, Edu e Luka tiveram que fazer um espantalho... Que, sinceramente? Foi o pior espantalho que já foi feito no programa, em oito temporadas... SERIOUSLY.

Ana então, cai na besteira de contar para Luka sobre a briga que teve com o Thiago, porque o ator logo depois foi contar para o cantor o que a loira tinha dito, mas ele esqueceu de dizer que havia dito para ela, que o cantor era machista, o que é BEM VERDADE. Thiago então, vai conversar com Ana Paula e logo, os dois estão de bem de novo, ou seja, amiga, não te defendo mais... Do jeito que esse cara pegou no braço dela, do jeito que ele não respeita ela e ela me pega e volta com ele? Bitch please... Cada um tem o karma que merece.



Veridiana acha que o Luka pode ir contra ela por conta do "namoro" com Marcelo e que Rayanne está enrolando o Douglas, enquanto o Luka diz que o Ovelha é dispensável do programa, assim como Quelynah, que se ele pudesse escolher com quem ir para a roça, seria ela, assim ele continuaria no programa. Além disso, ele diz que Mara vai receber a maioria dos votos e que Veridiana é jogadora, por saber que o time dela não vota nela e por ficar puxando o saco dos demais. Os participantes então, fazem uma atividade na qual devem falar sobre eles mesmos, contar histórias sobre suas vidas e como eu não achei necessário escrever essa parte...


Para conhecer a história de cada participante, você só precisa clicar nos nomes deles: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas certo? Conferiram? Bem melhor assim, né? O que eu destaco da atividade é que Quelynah finalmente falou alguma coisa e Marcelo pedindo desculpas e dizendo que ama todo mundo... Ama o cacete, não quer é ser votado. Além de Thiago querendo ser comparado com Roberto Carlos e os grandes músicos... De qualquer forma, sonhar não paga nada, não é mesmo?


Acabando a prova, Rebeca reclama de Mara pedindo desculpas na atividade, mas esquece de Marcelo fazendo o mesmo papelão, e por falar nele, o rapaz diz que não tem como votar na Mara, até porque, ele deve estar querendo o corpo dela nu ainda, não é mesmo? João reclama da maneira que a apresentadora falou com Quelynah, dizendo que vai indicar ela para a roça se ela não começar a se vestir melhor, #FelipehCamposFeelings. Li diz que gostaria de votar em Rayanne, mas não tem motivo para isso, enquanto Edu faz a caveira da mulher do Latino para Douglas, dizendo que ela está usando o rapaz apenas. Na casa da arvore, todos concordam que ela usou o ator e eu sinceramente, não acho que ela tenha usado ninguém, afinal, ela não prometeu nada para ninguém... Mas também sei que se ela não queria ficar com ele, deveria ter tocado a real... É o que uma pessoa com bom senso faria.

Um novo dia começa e com ele, Thiago insinua que fez sexo com Ana Paula para Luka, ou seja, ela não pode usar calcinha para pular na piscina, mas ele ficar falando que - desculpem o linguajar - comeu ela de noite e antes da atividade, é algo que um homem de família, um homem de verdade, pode fazer? Isso é bonito? Hipocrisia do caralho, cara NOJENTO. E além de tudo, vagabundo, já que Ana Paula e Douglas fizeram a atividade dele novamente. Por fim, Douglas diz que acordou pra vida e que sabe que Rayanne está com Latino ainda... Meu bem, quem não sabia?


E foi isso minha gente, amanhã vocês sabem, né? "A Fazenda" começou, você piscou o olho e o programa acabou. Agradeçam a Xuxa por isso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wide Awake, faz referência a música da cantora Katy Perry).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.