03 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x11 - Run For Your Life



Oi minha gente, tudo bem? Tudo bom? Tudo lindo? Aparentemente, sim! Afinal, minha internet não está tão ruim assim, me deixou trabalhar bonitinha hoje, olha que gostosinho? Pois bem, nem vou falar muita coisa no inicio desta matéria, por causa de que, temos muito para conversar sobre o programa de hoje. Beleza? Vem comigo então!

Eu acho que eu perdi alguns minutos do inicio do programa, faltava 15 minutos para começar "A Fazenda" e eu decidi ir tomar banho, ou eu acabei calculando o tempo errado ou a Record decidiu começar o programa hoje no horário, sabendo que eu não estava preparada para começar minha matéria, não sei... Só sei que eu comecei da parte que o Marcelo estava falando sobre ficar com a Veridiana e que se ela beijasse mal, iria votar nela e ainda iria dizer para o Brasil inteiro... Então... Quem viu do começo? Perdi muita coisa? Conta pra gente! Em seguida, Thiago achou coerente criticar os biquínis da Ana Paula, as calcinhas, as roupa tudo... Que mulher pra ficar com ele não pode ser assim... Ou seja, já começou o programa com ele sendo babaca! Quero dizer, eu não fico confortável com as roupas que essas múie usam, eu não tenho biquíni, mas isso não quer dizer que eu ache que são tudo puta quem anda desse jeito, oras... E o pior, é que tem muito hómi por ai que diz a mesma coisa que ele, mas... Melhor eu ficar quieta, pra não entrar em uma polemica imensa, vai segurando o pensamento ai que eu já volto no assunto...



Hora da festa! Qual é o tema? Emaconhados! Quero dizer, hippie. E a gente começa com o Thiago dizendo que não tem maldade com a Ana Paula, claro que não tem, ele é um anjo, o capeta sou eu. Enquanto o Douglas diz que não aguenta mais ser apenas amiguinho da Rayanne e quando a moça entra na conversa, Thiago pergunta sobre opinião feminina sobre as coisas, até que Douglas sai do bate papo. Veridiana então, faz toba doce, dizendo que não sabe se quer ficar com Marcelo por causa da equipe dela, o braço do Felipe Smith que ela não quer ficar por equipe, aham... Só sei que como os hómi tão devagar, Rayanne, Veridiana e Ana Paula, resolveram dar um beijo triplo.

E o que aconteceu depois? Ana Paula e Veridiana resolveram ir trocar de roupa no quarto, inclusive a Veridiana mostrou as peitchola enquanto isso, mas... Thiago e Luka entraram logo depois no quarto e viram Veridiana toda descabelada, o que eles pensaram? Que as duas estavam se pegando no banheiro e então, eles guardam a informação para eles mesmos? Não! Thiago sai falando para quem quisesse ouvir, que a Ana Paula estava pegando a Veridiana e sendo a ativa da relação, olha que bacana? Como é bom ter um hómi desses do lado, não é mesmo?






Em seguida, Marcelo pergunta se Veridiana já quer beijar e os dois não beijam, eles se engolem, SERIOUSLY, eu não sei vocês, mas eu fiquei com um nojo imenso daquilo, imagino que nem em filme porno deve ser tão horrível quanto foi os dois... Em seguida, ele diz que teve que beijar ela, para mostrar que era homem de verdade... Eu não sei vocês, mas pra mim, homem de verdade é outra coisa... Isso pra mim é alguém machista/galinha. Para não dizer pior... Enquanto isso, Douglas resolveu dizer para Rayanne que não dá mais, que ele quer o corpo nu dela e pronto, enquanto a moça ficou rindo e fazendo a desentendida. Perto do fim, a mulherada decidiu pular na piscina, e elas estão com biquíni por baixo da roupa? Não, vai de calcinha mesmo!

E o que acontece? Thiago passa a recriminar todas elas, dizendo que é tudo puta, que nenhuma delas é honrada o bastante para ser mulher de família. Luka ainda concorda com o rapaz e em pleno 2015, eu não achei que iria ver um bando de homem babaca na televisão, e é sério... Se esse Thiago (o que pode vir a acontecer) ou Marcelo (o que eu acho difícil) acabar vencendo o programa, sérião, amigas, não tenho como defender vocês quando vocês falarem que não consegue um hómi que presta, já que vocês ficam babando ovo e dando corda pra gente ridícula desse jeito.



Toque de recolher, o pessoal voltou para a baía, enquanto estavam indo, Luka reclamava de Ana Paula alisando o João Paulo, enquanto Veridiana estava beijando o Marcelo, que assim, a equipe deles vai ficar só entre ele, Douglas e Thiago. No banheiro, Veridiana pediu licença para Mara, para poder se trocar no banheiro e a apresentadora negou, dizendo que o ambiente é livre. Mas hein? Não era ela quem estava querendo licença do Thiago outro dia para se trocar, que tem que respeitar, como assim Bial? As duas acabaram discutindo, mas nem chegou perto de outra discussão da noite... Uma delas foi quando Marcelo resolveu dizer que era mais homem que Thiago e em seguida, disse para o cantor que era brincadeira, brincadeira o cacete, era sério, só que realmente, Thiago só é homem para peitar e gritar com mulher, com Marcelo ele até fez voz de choro na discussão.

Thiago começa a provocar Ana Paula até que vira discussão, com ele dizendo que ela não respeita ele, que não é mulher o suficiente, e antes disso, ele também soltou a mesma frase de Marcelo: "Não fiz carreira mostrando a bunda", mas hein? Pode não ter feito a carreira assim, mas está mostrando a bunda como TODOS os outros neste exato momento, meu filho, então, vamos parar de recriminar os meios que as pessoas conseguiram chegar aonde estão? Obrigada! Alheio a tudo isso, João tentou ficar com a Li de toda e qualquer maneira, mesmo com a Mulan dando o fora nele, dizendo que era casada e tal...



Em seguida, Thiago passou a discutir com Veridiana porque a loira estava defendendo Ana Paula. Ele jogou na cara da loira que ele não ficou famoso por estar pegando famoso e ela jogou na cara dele que não comprou a vaga no programa. Ai a discussão foi disso para pior e terminou com ela dizendo que ele e Mara se merecem. Carla e Rayanne então, puxaram a loira de lado e falaram que ela não deve se meter na briga de casal, porque depois eles voltam e ela é quem fica de vilã da história... O que Veridiana faz então? Vai chorar para Thiago, dizendo que ficou triste coma briga entre eles. PUTA QUE PARIU, é claro que ela não estava arrependida, é claro que essa foi a desculpa mais falsa da noite, é claro que ela só fez isso por ter medo de ir pra roça, mas ainda assim... Eu esperava mais dela...

Um novo dia começou e tudo o que conferimos foi a briga entre Ana Paula e Thiago, com direito dele pegando ela pelo braço com força e fazendo caras e bocas de que se não tivesse 593 câmeras filmando eles, teria socado a cara dela. Mas tudo bem, né Record? Isso não é agressão.



Enquanto essa discussão toda acontecia, o que Ana estava fazendo? A atividade de Thiago! SÉRIO, alguém já viu ele fazendo o trabalho dele? Até hoje eu só vejo a Ana Paula e o Douglas fazendo a vaca, enquanto Thiago só fica presente no ambiente...

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Run For Your Life, faz referência a música da banda The Beatles).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.