01 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x09 - Amaral é eliminado com 76,25% dos votos


Oi, oi, minha gente, tudo bom? Bom o cacete, né? Matérias de "A Fazenda" atrasado, "Big Brother Realidade Alternativa" atrasado... Tudo atrasado! Mas... A culpa desta vez, não é da escritora que ficou folgada e decidiu dar lerigou no blog, não... A culpa é da Vivo que está fazendo uma merda com a minha internet. Sendo assim, só hoje que eu estou conseguindo colocar em ordem tudo, ou pelo menos tentando, não é mesmo? Agora, nós iremos conferir juntinhos a eliminação do Amaral, olha que pena? Vem comigo!

Como começou o programa? Com os melhores momentos do Amaral e do Thiago Servo, já que ambos estão com um pé do lado de fora do programa e um dentro. Em seguida, Roberto Justus conversou com o pessoal na sede do programa e pediu para que os dois roceiros se despedissem dos demais participantes. Em seguida acompanhamos algumas coisas que aconteceram no programa, como por exemplo, Veridiana e Carla reclamando que as pessoas não sabem reciclar o lixo e que jogam de qualquer maneira, sujando tudo. Carla então, diz que hoje é Veridiana quem está fazendo o lixo e que amanhã poderia ser ela... Vai vendo...



Thiago resolveu mostrar serviço e Li ensinou ele a limpar a cozinha. Hein? Esse povo não sabe limpar uma casa minha gente? Eu aprendi a fazer essas coisas uns 20 anos atrás, tudo bem que, eles devem ter empregada desde criança, mas ainda assim, eu no lugar deles, sabendo que iria entrar em um reality show, procuraria aprender a fazer as coisas para não passar vergonha em rede nacional. Luka então, acredita que a rebeca deve ir para a próxima roça, mas, não era ele quem disse que a baía une as pessoas? Já quer jogar a amiguinha na berlinda, como assim gente? Marcelo então, sonhou que a Ana Paula venceria a prova do fazendeiro, voltaria e indicaria ele para a próxima roça, mas não tem problema, ele volta como fazendeiro... Só se for, porque se depender da torcida aqui fora meu filho, tu tá com os dias contados...

Resuminho da prova, olha que bacana? Em seguida, temos o João com medo das atividades que a Ana Paula vai distribuir para a galera. Luka então, faz a candinha e conta para Ana Paula, tudo aquilo que Marcelo falou enquanto ela estava na prova, como se ela já não fosse votar nele de qualquer maneira. Paramos para ver Amaral e Thiago Servo dizendo seus motivos para continuar no programa e voltamos com a Quenylah dizendo que não está preocupada com nada, o que é bem obvio, não sei nem porque ela aceitou participar do programa, já que da primeira vez que ela for, ela roda.



Na separação de tarefas, ficamos da seguinte forma: Thiago (Vaca), Luka (Cavalo), Marcelo (Horta), Carla (Lixo), Veridiana (Porco), Mara (Aves), Edu (Avestruz), Rebeca (Ovelha e Cabra), Rayanne (Lhama). Rá! Parece que a Carla estava adivinhando, não parece? Pois bem... Luka diz que Marcelo mudou com ele e vai discutir a relação com o rapaz, que responde que não gosta de homem que fica fazendo fofoquinha pelos cantos, que ele, Douglas e Thiago ficam fazendo isso pela casa. Já a Mara, ela diz que está torcendo pelo Amaral, enquanto ele pede para ela não deixar de ser quem ela é no programa. E a nova fazendeira, começou a reclamar da Li, sabe Deus o motivo e diz que queria dar atividades só para o time dela, para que eles ficassem em destaque. Hein? Eu no lugar dela iria era querer polpar as energias da minha galera, isso sim.

Em seguida, a moça resolveu fazer o Felipeh Campos e ir falar sozinha pelo jardim do confinamento, só faltou cheirar as plantas. Já a Mara e o Thiago, super miguxos, estavam falando da fazendeira, sobre Mara dar dicas para o relacionamento dos dois, olha que bonitinho? Chegou o momento do trio ir para a baía e Marcelo diz que quer ir para a roça, que se o time adversário não indicar ele, vai pedir para o próprio time. Luka diz para Amaral, que se ele for eliminado, todo mundo vai chorar... Será? Duvido que a Ana chore... E em seguida, Thiago começou a descer a lenha na Mara, mas hein? Não era os dois que estavam super unidos por Ana Paula?



João diz que eles estavam achando que Mara iria para a roça e não Thiago, e que o Amaral mudou... É claro que ele mudou, estava na merda lá na baía, é indicado para a roça, queria o que? Ele alegre? Vamos ver quando chegar tua hora! Thiago diz que se ele fosse telespectador, iria preferir ver ele no programa do que Amaral, já que ele é mais promissor e mais bonito... Como se beleza fosse levar alguém ao fim do programa. Claro! Hora de dizer quem os roceiros gostariam de ver em seus lugares, Amaral diz que não queria ver ninguém, hein? Cadê Roberto Justus dizendo que ele é obrigado a responder? Britto pelo menos ficava insistindo até a pessoa falar... Já Thiago, ele queria a Ana! Mentira, queria a Mara mesmo, porque né?

Um novo dia começa e com ele, Thiago recebe ajuda de TODO mundo para fazer a vaca, ele que é bom, deve ter pego nas teta dela por cinco segundos, apenas. Já a Rebeca, errou na ração, não tirou o leite da cabra e acabou levando uma punição básica de 8 horas sem gás, olha que gostosinho? Na cozinha, Mara começou a batucar na mesa, enquanto Edu estava fazendo comida, claro que ele ficou puto da vida, pediu para ela parar, ela não parou e então xingou ela umas quinze vezes.



Fernanda então, voltou ao programa para ensinar os participantes a montar no cavalo e não é que até a Mara que "tinha medo" acabou entrando na montaria? Pois é... Em seguida, tivemos a eliminação e ela aconteceu aonde? No celeiro! Acharam que eles tinham derrubado? Eu achei, mas não... apenas vão usar para a eliminação esse ano. Justus continua sendo mecânico na sua apresentação, igual o Britto era e mais uma vez, acho que o problema é a direção do programa, não é possível 3 apresentadores serem ruins assim. De qualquer forma, Amaral acabou sendo eliminado do programa com 76,25% dos votos. E não é que o público aqui do blog quase acertou a porcentagem? Por aqui, Amaral seria eliminado com 75% dos votos.

Mais uma vez ele perguntou como o eliminado estava se sentindo... Ele estava se sentindo muito bem, viu Justus? Isso é pergunta que se faça para quem acaba de ser eliminado? Amaral colocou a culpa no Brasil que não vê as verdades e não sabe votar, tá, meu bem? Assim que Thiago chegou, Mara começou a gritar que foi injusto a eliminação... E Amaral concordou com ela e amaral fala novamente sobre a agressão e então, Justus foi instruído a mandar o jogador embora logo... Olha que bacana? Hora de escolher quem vai na próxima prova da chave e quem vai competir é o Luka pelo serrote e João Paulo pelo machado.



E foi isso minha gente... Daqui a pouco eu planejo postar a matéria de sexta. Aguardem!


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.