21 outubro 2015

"A Fazenda" | 9ª edição confirmada para 2016


"A Fazenda" fará parte da grade da Record em 2016. Quem confirmou a informação foi o diretor do programa, Rodrigo Carelli, atribuiu o bom desempenho de Justus à frente do reality como um dos motivos para a boa audiência já conquistada pela temporada atual.

"O foco do público são sempre os participantes, mas há de convir que ter um apresentador charmoso e carismático contribui muito para o sucesso. Com certeza a vinda do Justus colaborou e ele é um dos motivos para o sucesso", disse Carelli nesta terça-feira (20) em conversa com jornalistas nos bastidores do reality, em Itu.

Antes da estreia da oitava edição do reality, Carelli contou que não teve participação na escolha de Justus para comandar o reality, mas que foi consultado para dar sua opinião sobre a decisão já tomada.

"Eu disse que achei que seria bacana, porque é um nome forte entre aqueles que temos internamente e tem a ver com esse universo de reality show. Ele tem experiência e entende dos meandros deste tipo de programa. A decisão já havia sido feita, me informaram e eu gostei", declarou na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.