08 outubro 2015

"A Fazenda 8" | Marcelo Bimbi é mais uma vez o Fazendeiro, enquanto Mara Maravilha disputa a roça com Edu K.

A noite desta quarta-feira, dia 7, foi intensa para três peões da oitava edição do reality A Fazenda. O tudo ou nada foi levado a sério por Marcelo Bimbi, Mara Maravilha e Edu K, que formam a segunda roça do programa. 

Para garantir a permanência no jogo e a chance de ganhar o título de Fazendeiro, o mais cobiçado do reality, os três tiveram que batalhar na Prova do Fazendeiro, que dessa vez dependia da sorte. 

Marcelo, Mara e Edu tinham como objetivo montar uma foto colorida deles próprios em quatro partes. Em uma estrutura de madeira foi colocado várias alavancas que liberavam uma peça conforme eram puxadas. Cada participante tinha que escolher uma delas e dar a sorte de cair uma peça com uma das partes de sua foto, caso contrário você entregaria para o adversário.

A prova começou por Mara Maravilha, que começou com o pé direito ao escolher a alavanca certa e completar uma parte da imagem. Logo depois, Edu liberou a imagem de Marcelo, que compensou o fato dele ter escolhido uma alavanca sem nenhuma peça. A princípio a sorte estava com Mara, que logo de cara conseguiu completar duas partes de sua imagem, mas neste tipo de jogo tudo pode acontecer. Chegou um momento do jogo que os peões ficaram todos empatados, até que Marcelo passou a frente, e na rodada seguida Mara tirou a peça dele e o consagrou pela segunda vez Fazendeiro. 

Marcelo não só terá pelo menos mais uma semana na fazenda, como também a liderança. Pelo jeito Veridiana tem sido uma ótima motivação para o peão!

Agora a briga está entre Mara Maravilha, que tem sido alvo de algumas alfinetadas dos peões, e Edu K. Quem vocês acham que fará companhia a Amaral, o primeiro eliminado, fora de A Fazenda? Não deixe de dar sua opinião aqui na enquete do Votalhada.

2 comentários:

  1. Longe de ser um Daniel Bueno muito mal farsante preguiçoso peão do mal e falso

    ResponderExcluir
  2. Esse Marcelo Bambi é fake e ridiculo.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html