02 outubro 2015

"A Fazenda 8" | Hoje tem Prova da Chave - Luka X JP


Logo após a eliminação do programa de ontem, as equipes Machado e Serrote tiveram de tomar uma importante decisão que poderá ser super importante para a continuação do jogo: a escolha de um peão para disputar a Prova da Chave!


A equipe Serrote nomeou o ator Luka para ser o seu representante na prova. Já a machado, optou pelo apresentador João Paulo Mantovani! Os dois possuem características físicas bem semelhantes, o que pode deixar a disputa bastante acirrada. Só um conquistará o poder da arca, que pode dar diversos prêmios e também benefícios no jogo (como imunidade, poder de colocar alguém na roça, entre outros). Os integrantes da equipe Machado precisam muito vencer o desafio, já que acabaram de perder um membro e Ana Paula (Serrote) se tornou a fazendeira da semana.


4 comentários:

  1. Desde ontem após a eliminação o programa ao vivo saiu do ar, só passando reprises. Falta de respeito, propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  2. e quem ganhou foi o João Paulo e mandou para baia o Edu K, Douglas e Luka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc viu isso, o programa está fora do ar desde ontem após a eliminação.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.