25 outubro 2015

"A Fazenda 8" | A conturbada passagem de Thiago Servo


Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2015

Ele já foi esquecido na chamada pelo apresentador de A Fazenda, Roberto Justus. Assim começou a conturbada entrada do sertanejo Thiago Servo na oitava edição do reality show da Rede Record. Na casa, o participante agiu sempre de modo confuso. Hora falava de Deus sem cansar. Hora xingava a "namorada" Ana Paula Minerato dos mais variados nomes chulos. Aonde Deus ficava nestas horas tão efusivas?

Seguindo tamanha bipolaridade, na noite de sexta-feira, dia de festa em A Fazenda, o cantor agiu novamente com os dois lados de uma face, mas, claro, pendendo para o sombrio. Ao que reza a lenda, antes do forrobodó que cortou a exibição do Ao Vivo, Thiago havia batido o sino para sair. O que ele fez antes de zarpar? Tacou fogo no jogo, posou de vítima e saiu com direito a aplausos e muito choro. Sim!

Atitude confusa? Extremamente! Difícil entender o que o levou até A Fazenda. Foi convidado ou se ofereceu? O que rolou de fato? De acordo com o que dizia, no jogo, tudo estava acertado com o escritório do Sorocaba, também cantor sertanejo. Então, agia com a certeza de permanecer, independente da quantidade de roças que precisasse enfrentar.

Tornando esta salada ainda mais bagunçada, envolveu-se com a Panicat Ana Paula Minerato. Ok! O relacionamento tinha algum afeto por parte da loirinha, enquanto que ele a mordia e a assoprava. Tudo sempre era culpa da bebida. Aqui fora? Os fãs torciam pelo casal #Thinerato.

Agora, eu só me pergunto: Será que a falha de Justus -ao esquecê-lo na estreia- foi uma premonição?





* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm 


6 comentários:

  1. Meu favorito era Thiago, agora é Ana Paula. Odeio a Maravelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha? Você acha 50 anos velha?
      Esse mundo tá mesmo perdido...
      Reza bastante, tá precisando...

      Excluir
    2. Até porque, com 44 ela tá longe de ter 50. Povo acha que não vai envelhecer, só pode. Tomara que eu fique bem como ela com 44.

      Excluir
  2. A Mara pode não ter 20 anos, mas ela não é velha, está bem e em forma. Torço por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Nossa amiga aí de cima não tá com nada...
      Não sabe nada da vida.

      Excluir
  3. A minha torcida é pra Mara....e ela tem 48 anos ainda, minha idade e eu nem aparento a idaddae que eu trnho assimi como ela também não.... velho para vc que diz que 50 é velho é após os 70 anos....torça pra vc chegar lá com todo o gás...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.