03 setembro 2015

"Survivor" - Empresária brasileira agrada público e volta em reality show americano

A empresária Abi-Maria Gomes saiu do Brasil com 18 anos com o objetivo de aprender novas línguas. Anos depois, já morando nos Estados Unidos, ela viu sua vida mudar depois de participar, em 2012, do reality show "Survivor" (versão americana de "No limite" - aquele do olho da cabra). Considerada a vilã do programa, Abi caiu no gosto do público, venceu uma enquete do site e vai voltar este ano na edição "Survivor: Second Chance".

Primeira vez no 'Survivor'

Abi foi descoberta pela equipe do reality show através de seu perfil no Facebook. A empresária relembra que o processo seletivo é complicado e os participantes precisam ficar confinados um semana em um hotel de Los Angeles. "Deu muito medo porque a gente não sabe o que vai acontecer", conta.

A intenção era que Abi participasse da versão do reality no Tocantis. "Não rolou porque eles acharam que eu teria vantagem por ser de Goiânia", diz a empresária, que tem dupla cidadania. Mas Abi ficou no "cadastro" e foi selecionada para "Survivor: Filipinas".

Vilã

E ela não passou nada despercebida no programa. Abi jogou para valer e foi considerada a vilã do reality show. "Os americanos gostam de 'tapar o sol com a peneira' e eu falava tudo na cara. Disse mesmo para uma menina que ela estava formando panelinhas", relembra. No primeiro dia de gravação, Abi acabou machucando o joelho na primeira prova, o que a prejudicou no futuro do jogo. "Não podia correr porque meu joelho torcia", fala.

Mas a convivência também não foi nada fácil. "Eles colocam pessoas bem diferentes juntas. Minhas atitudes eram fortes, tinha meu sotaque... Tudo começa a encher o saco das pessoas", comenta.

Segunda chance

Em 2015, Abi volta para o "Survivor"! Os fãs votaram em uma enquete do programa e ela foi selecionada para integrar a nova edição do reality. "Nos Estados Unidos, eles gostam de vilã. No Brasil, não tem uma conotação boa", explica.

O programa já foi gravado no Camboja e vai ao ar em setembro nos EUA. Fazendo muito mistério, Abi só adianta uma coisa: "Vou ficar bastante tempo no jogo". Se vai voltar a ser vilã, ela diz: "Não sei como vão editar, você pode ser mocinha ou vilã".



Um comentário:

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.