03 setembro 2015

"Super Chef Celebridades: Giba é o grande campeão

Final de reality show culinário do 'Mais Você' aconteceu sob grande emoção.

Nesta quinta-feira, 03, a Rede Globo de Televisão realizou a grande final do 'SuperChef Celebridades'. O reality show culinário foi exibido dentro do programa de Ana Maria Braga, o 'Mais Você'. Três participantes chegaram à essa final: o cantor Fiuk, o esportista Giba e a atriz Bianca Rinaldi.

Para avaliar os pratos do último dia, diversos convidados foram chamados. Dentre eles, o ator Mateus Solano, que interpretou o Félix de 'Amor á Vida'. O público de casa também pode avaliar os pratos, dando notas através da internet e do SMS. O vencedor ganhou um prêmio de R$ 50 mil. Por conta do desfecho do 'SuperChef Celebridades', o 'Mais Você' teve que começar um pouco mais cedo na Globo, às 08h30. A atração ganhou 20 minutos a mais e conseguiu com isso a liderança na audiência para o canal carioca. Quem acabou ganhando a atração foi o esportiva Giba.

Polêmicas com Fiuk

Ao longo do 'SuperChef Celebridades', Ana Maria Braga e o filho de Fábio Junior, o cantor Fiuk, se envolveram em algumas polêmicas. Tudo começou porque durante uma das provas, o músico disse que precisava agradecer pela receita à uma mulher muito especial em sua vida. No entanto, ele não citou o nome da moça. Um dia depois da gravação, Ana Maria Braga quis saber qual era o nome da mulher que o Fiuk tanto agradeceu. O filho de Fábio Junior, entretanto, preferiu não mencionar nomes, mesmo após muitas insistências de Ana Maria Braga.

A saia justa acabou virando notícia, já que Fiuk se mostrou um pouco desconfortável pelas perguntas. Alguns dias depois, ele e Ana Maria Braga fizeram as pazes ao vivo no programa. Além do caso da suposta namorada do cantor, Fiuk também se envolveu em outra polêmica, quando reclamou da produção do 'Mais Você' através das redes sociais. Ele disse que os outros participantes eram muito melhor do que ele, pedindo que o público ajudasse para que ele continuasse no 'SuperChef Celebridades'. No entanto, em comunicado enviado pela Globo, a emissora disse que todos os participantes do reality show culinário já sabiam como ia ser a competição. Fiuk depois disso preferiu não voltar ao assunto.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.