12 setembro 2015

"Scream Queens" | Filho de Arnold Schwarzenegger entra para o elenco da série

Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, estará no elenco de Scream Queens, nova série de Ryan Murphy (criador de American Horror Story) que chega ao Brasil pelo canal Fox. O anúncio foi feito pelo próprio Murphy em seu Twitter.

"Estou feliz em anunciar que Patrick Schwarzenegger entrou para o elenco de Scream Queens", disse o criador da série. Patrick tem 21 anos e trabalha como modelo, além de atuar no cinema desde 2006, quando estreou em Os Esquenta-Banco.


Scream Queens é um programa cômico de terror focado em um campus de faculdade que é abalado por uma série de assassinatos. Estão no elenco Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele (Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Joe Manganiello (True Blood), Nick Jonas e Keke Palmer (Masters of Sex). A cantora Ariane Grande fará participações especiais. Seguindo exemplo de American Horror Story, Scream Queens será uma antologia, com novas tramas e personagens sendo introduzidos a cada temporada.

A série chegará ao Brasil simultaneamente com os EUA, em 22 de setembro, pelo canal Fox.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.