02 setembro 2015

MasterChef: Cristiano é o 15º eliminado e diz que sua saída não foi justa

Cristiano deixou o MasterChef na noite desta terça-feira, dia 28, ao errar no preparo do bife wellington, mas não concordou com a decisão do júri formado por Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

"Não achei justa minha eliminação, não. Fazer o que, né? Fico triste", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

O agente de trânsito analisou sua participação no reality show: "Com certeza, eu poderia ter ido mais longe. Porém, não faria nada diferente, faria tudo exatamente igual".

Durante sua trajetória no programa, Cristiano teve problemas de relacionamento com alguns participantes. Izabel foi uma das candidatas com quem o baiano teve mais desentendimento.

"Ela é dissimulada e falsa. Saiu, voltou... Não sei como ela está lá", reclamou.

Fora a inimizade com a produtora de eventos, Cristiano comemora a exposição do MasterChef e faz planos.   

"O programa fez com que eu me reaproximasse da minha filha, o que já fez valer a pena, e também vai me dar muitas oportunidades. Já tenho um convite para assinar um cardápio de uma barraca de praia em Porto Seguro", contou.


2 comentários:

  1. Onde estão as enquetes? Eu gostava tanto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Marla.
      Também gosto das enquetes.
      Já foi feita uma para o MasterChef que apontou a Jiang como preferida para ganhar o programa.

      Quem sabe ainda não colocamos outra.
      Abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.