18 setembro 2015

"MasterChef Brasil 2016" | Terceira temporada estreia com novidades!


MasterChef foi consagrado o maior sucesso da década para a Band. Assim, a emissora não pensa em largar mão desse formato por um bom tempo. Para o reality não ficar tedioso, algumas novidades já foram pensadas para as próximas edições.

A sensação de 2015 de MasterChef Brasil, Jiang, será a atração da versão infantil e da terceira temporada da competição. Ainda não foi divulgado como a chinesa vai interferir na disputa, mas é ótimo saber que a veremos na telinha por mais algum tempo! E as mudanças não devem parar por aí. O diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel, adiantou mais algumas informações e muitas das alterações vão, com certeza, agradar aos fãs do reality culinário!

Para começar, Diego Guebel garante que a emissora já trabalha para a edição de 2016 do MasterChef Brasil. Após Izabel ser a participante vencedora da segunda temporada, em 2015, a dona do formato prevê uma renovação automática dos direitos ano após ano. Assim, o contrato com a Endemol continua vigente.

Para o ano que vem, a primeira mudança é que o programa com adultos deve começar mais cedo. A previsão de estreia é entre final de março e início de abril. Vale lembrar que a segunda temporada começou em maio deste ano. Outra alteração é sobre o tempo em que o competição ficará no ar. O diretor adianta que a disputa será mais longa e com mais participantes! Ou seja, teremos mais provas e eliminações eletrizantes para a terceira temporada!

2 comentários:

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html