26 setembro 2015

Frank Killer | Nova Fazenda


Nova Fazenda

Como assim A Fazenda em nova fase? Esperei ansiosamente (e quase entrei lá para dizer poucas e boas para eles) e ainda não vi isso! Até agora não apareceram mudanças perceptíveis. A troca do Brito JR pelo RJ não mudou nada. As gafes são as mesmas, a confusão é igual, as promessas permanecem as mesmas e até há um modo semelhante de falar, etc. Até parece que os textos em que se baseiam para falar e apresentar o programa são escritos pela mesma pessoa das edições passadas.

Não achei que a substituição do velho celeiro por uma cocheira ou baia de equinos foi mudança significativa. Muito pelo contrário, pois o objetivo é o mesmo: castigar concursantes por não terem feito absolutamente nada de errado. Mas o velho celeiro ainda está lá, talvez aguardando uma reabilitação.  

O diretor geral é o mesmo. A sede da Fazenda é a mesma, decorada para o Carnaval como sempre. O caseiro e a zootecnista são os mesmos, os bichos dela idem e, até a diretora de elenco parece ser a mesma, a julgar pelos perfis do "cast" escalado para esta edição 8. Tem um representante da raça negra e um da terceira idade, uma ex-miss, uma ex de figura famosa ou popular, uma ex-panicat, um cantor sertanejo, popozudas e modelos como em edições anteriores. A impressão que dão é que a preocupação foi fazer igual, não diferente das edições já realizadas. Certas coisas eles não mudam, mas gostam de alterar os formatos originais.

As festas, figurinos e seus temas aparentam serem iguais. O famigerado FOL continua a todo vapor, apresentando matéria sem interesse ou cenas velhas do Reality em substituição ao "ao vivo", distraindo os internautas que não gostam de assistir ou não possuem TV aberta.

As mudanças não tão notáveis até agora são a criação de duas equipes, ao invés de três, a substituição do apresentador e a economia de câmeras e técnicos, mas as Provas da Chave continuarão sendo secretas, não ao vivo. Provavelmente continuaremos um dia inteiro sem o "ao vivo" para não sabermos quem foi para a cocheira e quem ganhou a Prova e como, até à noite. Teremos então que acreditar nas mentiras que nos dirão durante o Programa na TV aberta e os vídeos editados das provas, se chegarem a tanto. A desculpa de que seria para esconderem eventuais falhas técnicas não cola. Se pelo menos o diretor fosse confiável, tudo bem, mas....

Pelo visto as alquimias continuarão ocorrendo. Então, onde estão as propaladas mudanças?

Os eliminados e o vencedor serão escolhidos pelo público? Quem acredita nisso, se são justamente estas Provas da Chave que definirão, na certa, quem irá para a berlinda a cada semana? Acredito mais é que o público votará com votos de protesto, inconformistas. Espero que não, mas é isso que estão buscando. Assim é mais fácil nos impingirem quem eles quiserem como vencedor.

Não se enganem! O principal objetivo desses diretores de RS neste país repleto de corruptos é sagrarem vencedores quem eles desejam. Sinto-me profundamente envergonhado por isso!

Romances

Parece estarem surgindo coisas entre Ana Paula e Thiago e entre Douglas e Rayanne, mas ainda é muito cedo para surgirem casais ou para uma afirmação definitiva.

Moleskine

O primeiro baú costuma ser "bombástico", como eles gostam de falar, e o Douglas pode ganhar algo importante. Se as mensagens do baú não atrapalharem, Quelinah e Rebeca são as visadas da equipe Machado para a berlinda de terça-feira pela equipe adversária e, a equipe Machado parece estar visando Rayanne, Luka e Thiago da equipe Serrote.



Quelinah parece não gostar de ser filmada pelas câmeras ou a estão boicotando propositalmente. Desse jeito ela pode estrelar a primeira berlinda do programa.


Rebeca perdeu a prova porque se desconcentrou no exato momento de vencê-la, quando o Douglas gritou por ter deixado a bola dele escapulir. Examinei e vídeo e vi que ela estava há menos de um segundo da vitória. Enfim, o que tem que ser, será! 



4 comentários:

  1. Bem vindo...sempre bom voltar a ler o que vc escreve

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que escreveste. Eu sempre enviei mensagens para A Fazenda pelo CITE e para Globo pelo CAT sugerindo, reclamando e tal A Globo pelo menos responde, algumas vezes aquela resposta automática, outras por pessoas da Equipe. A record nem automática tem resposta. Mesmo assim já escrevi para A Produtora Floresta que foi contratada pra produção do programa, mas que adianta se o Diretor continua o Carelli? Justus ate tava gostando da mudança, mas como vc disse nada mudou e pior ele e todo sem jeito, parece que está com colete ortopédico. A 1a prova da chave foi ao vivo, será que vai continuar assim? ou vamos ficar 24h fora do ar como sempre? Vc ficou decepcionado,depois de tanto tempo de espera, mas não só vc. eu e acredito mta gente tbm Bom te ler

    ResponderExcluir
  3. Bom ter você aqui novamente...
    E "vamo que vamo" ...

    ResponderExcluir
  4. Ola Frank e bom estar de volta,concordo com todos os comentários sobre a tal nova fase o negócio e esperar e ver o que acontece acho que a Mara vai causar muuuuuuito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.