18 setembro 2015

"Fazenda 8" | Três Peões serão revelados no programa da Xuxa, dia 21

O público descobrirá quem são três dos participantes da oitava edição de "A Fazenda" antes da estreia do reality show, na próxima quarta-feira, dia 23. Parte dos competidores será anunciada no "Programa Xuxa Meneghel", na segunda, dia 21.

A informação foi anunciada pelo diretor da "Fazenda", Rodrigo Carelli, durante evento promovido pela Record nesta quinta, na sede da emissora. Ele adiantou que dois nomes devem ser anunciados antes da estreia, mas depois voltou atrás: "Talvez não sejam só dois".

A revelação não deve estragar a surpresa para o público, disse o diretor. "Um dos charmes sempre foi aguardar a estreia para saber a lista de participantes. Não queremos tirar esse gostinho do público". Os peões ainda não sabem quem deve aparecer no programa de Xuxa.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.