10 setembro 2015

EXCLUSIVO: A Fazenda 8 - Ingrid Migliorini teria assinado contrato e Veridiana Freitas terá poster da Playboy

Oi, oi, gente! Tudo bom? Saudades de noticias exclusivas? Pois bem, a tia Bruna Jones vem trazer algumas novas informações para vocês! Vamos começar? Simbora!

Primeira: Segundo uma ovelhinha super querida, a virgem ou ex-virgem, não sei, não acompanhei a vida dessa moça... Já está com seu contratinho assinado e aguardando o final do mês chegar, para se mudar para Itu. A moça se juntara aos já anunciados aqui no blog: Cláudio Andrade, Conrado Fernandes, Douglas Sampaio, Mara Maravilha, Rafael IlhaRayanne MoraisThiago ServoVeridiana Freitas. (Clique nos nomes para conhecer suas biografias).

Segunda: Falando em Veridiana Freitas, todo mundo sabe que ela já foi capa da Playboy duas vezes, não é mesmo? Pois bem, enquanto a moça estiver confinada em "A Fazenda" (assim espera a revista), a Playboy decidiu que vai lançar em outubro um poster com fotos inéditas da loira. Algo que a revista já fez com outras beldades que passaram pelo reality, lembra? Panicats, Barbara Evans, Mirella Santos, etc...

Terceira: Rafael Ilha vai ficar confinado sim! Recentemente foi divulgado que a justiça de Campinas não queria deixar o rapaz participar do reality show, (saiba mais aqui), pois bem, o problema foi resolvido e a liberação está garantida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.