30 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x08 - Run the World (Girls)

Oi meu povo, minha pova... Tudo bom? Então que hoje é dia de? "Batalha dos Confeiteiros"! Mentira... Quer dizer, também é... E aparentemente eu vou acabar assistindo, já que temos que esperar ele passar para conferir "A Fazenda", não é mesmo? Antes que alguém comente: "Bruna, faz a cobertura dele também!", eu já aviso que minha vida não comporta tal evento, eu mal estou dando conta do que já tenho em mãos. E é melhor eu já nem tentar fazer, do que começar e abandonar, não é mesmo? Veja bem, isso aconteceu com "The Voice" e "Esse Artista Sou Eu" ano passado e quem acompanhava, não deve ter ficado muito feliz comigo. Então... Bola pra frente!

E hoje, nós começamos com a Mara avisando geral que nasceu o filhote da cabra, olha que gostoso? Diferente das temporadas passadas, os participantes não acompanharam em tempo real o nascimento, não sabemos o porque, mas sabemos que nem todo mundo estava se importando com isso, Mara tentou chamar Amaral umas dez vezes, mas ele estava mais preocupado em dormir um pouco no sofá. Só que ai, Fernanda entrou na sede ao lado de Rodrigo, o veterinário, para ensinar os participantes a cuidar do novo mascote do programa.



Veridiana então, achou coerente ir malhar sem microfone e achou mais coerente ainda, falar que tudo bem, já que ela não estava falando. Oi? Que bom que ela falou que não estava falando, hein? Imagina se estivesse? Pois então... Marcelo também foi na onda da moça e adivinha o que aconteceu? Punição! Todo mundo ficou sem água por seis horas por causa da brincadeira. E qual foi o jeito? Tomar banho de canequinha novamente e enquanto Ana Paula está lá, tentando se banhar, Carla e Quelynah insinuam na brincadeira de Thiago, que ele e Ana estavam de libidinagem no edredom. Claro que a loira não gostou da brincadeira e prometeu pela 392ª vez essa semana, que não iria mais falar com o rapaz.

Resuminho da votação e então, Mara começou a sambar na cara das inimigas por não ter ido pra roça, só que Ovelha achou desnecessário e pediu pra múie aquieta a periquita. Claro que ela não gostou e eu juro que achei que iria rolar um fight nesse momento, mas pelo contrário. Rayanne chegou nela e disse que era hora de dar o titulo de líder do grupo para o Luka, para eles conseguirem segurar o forninho direito na próxima votação e aparentemente, as duas viraram super miguxas, até quando? Não sei... Thiago então, diz que não precisa ficar famoso no programa, que ele já tem uma história. Se você, assim como eu, não fazia IDEIA de quem ele era, antes do programa... Clica AQUI e veja a "história" dele.


Não quis ler? Eu entendo... Ana começou a fazer a Maria do Bairro, dizendo que não quer que a mãe sinta vergonha dela, e pode acreditar bonita, ela deve ter sentido muito mais vergonha, daquelas matérias do Pânico em que essas panicat são humilhada, por enquanto em "A Fazenda" cê tá no lucro. Marcelo avisa que agora é guerra, que ele está tendo sozinho, porque né? Ele disse que iria causar na votação... Não causou porra nenhuma, nenhum barraco bom surgiu dali e agora avisa sobre guerra para o próprio time? Tem que avisar é os adversários, isso sim. Douglas ficou reclamando do fazendeiro e disse que ele fez a cabeça dos amiguinhos contra a galera, tudo bem que Marcelo não é a mais bela flor do programa, mas, ele não influenciou ninguém não, viu? É que o time deles tem consciência de time, apenas.

João acredita que Thiago agora vai começar a causar, enquanto o sertanejo diz que se for o fazendeiro, será o melhor do programa, que vai acordar cedo, fazer e acontecer, o que quase me fez desejar que ele conseguisse vencer a prova mesmo, só pra ver se seria verdade tudo isso ai. A Record mostrou a cena do tapa que Ana Paula deu no Amaral e realmente, não foi uma agressão, AGRESSÃO mesmo... Foi um tapinha qualquer, bem menos que pisão de Diego Cristo no Roy e TUDO o que aconteceu entre Andressa Urach, Denise Rocha e Mateus Verdelho. Então... A Record tinha razão desta vez... SÓ desta vez.


Pois bem, o trio da baía teve que voltar para sua humilhação diária e enquanto estão indo, Thiago tentou se desculpar com Amaral, que deixou o rapaz falando sozinho. Em seguida, ele diz que se não voltar como fazendeiro, volta pelo voto do público. Será? Pensando pelo fator personalidade, eu prefiro o Amaral no confinamento, ver ele tomando banho gelado e falando errado o tempo todo, é MUITO bom. Pensando no fator barraco, eu acredito que o Thiago tem mais a acrescentar, então, não sei. Na cama, Ana Paula começou a chorar, dizendo que não queria se separar de Thiago novamente e os dois fazem mais "coisinhas" por baixo dos panos...

Até que um novo dia chega e com ele, Douglas leva uma punição de 24 horas sem academia para geral, só porque ele não acordou para fazer a vaca. De quem era a responsabilidade de acordar o rapaz ou de ir fazer a tarefa para não gerar punição? Do fazendeiro, Marcelo. E o que ele fez? Disse que deixou a punição acontecer de propósito. Luka chega na conclusão obvia de que se, Ana Paula ou Thiago voltar como fazendeiro, é o Marcelo que estará na próxima roça. SÉRIO? Ninguém imaginou isso...


Hora da prova do fazendeiro: Eles tinham que transportar três peças de engrenagem por um circuito e montar de forma que elas conseguissem funcionar. Quem fosse mais rápido, é claro... Fiquei surpresa? FIQUEI. Ana saiu na frente dos dois e acabou vencendo a prova. Claro que eu xinguei muito ela na hora de montar as peças, mas, acredito que o nervosismo faz aquilo com a gente mesmo. Eu jurava que seria Amaral o vencedor, para você ver que as aparências enganam, não é mesmo? E amanhã é dia de eliminação. Quem será o primeiro eliminado da temporada? Amaral ou Thiago Servo?


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Run the World (Girls), faz referência a música da cantora Beyoncé).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.