27 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x04 - Rude Boy

Olá meu povo, minha pova, tudo bom? Pois então... A matéria atrasou sim, como eu disse, nesse domingo tem Rock In Rio para a tia Bruna, e ontem eu estava viajando para cá e só tive tempo de fazer a matéria hoje cedo, tudo bem? Na hora de "A Fazenda" de hoje, eu vou estar provavelmente, esperando pela minha amiga Katy Perry ou cantando "Take On Me" com o A-HA. Então, já sabem, né? Vai atrasar um pouquinho também! Vamos aos comentários da última matéria? Simbora!

Douglas e Rayanne estão trocando olhares suspeitos? Só olhares? Acho que essa é a verdadeira questão. E vale lembrar que a separação da moça com o Latino, é TUDO mentira, hein? Assim que ela sair do confinamento, já está tudo certo para a Record fazer a "reconciliação" do casal! Aguardem. Mara vai ser a nova Gretchen? Tem tudo para trilhar o mesmo caminho e uma ovelhinha minha me contou, que a moça entrou no programa para CAUSAR mesmo! Que esse é o objetivo de dona Maravilha em "A Fazenda". Quelynah demorou para acordar, vai rodar no primeiro paredão que cair e o Bambi ajudou nos banhos também, mas só depois que o João ficou cansado. Respondidos? Vamos deixando mais recadinhos, que nós vamos respondendo! ;)



E vamos ao programa de ontem? Vem comigo! A gente começa com a Mara dizendo que nunca limpou um fogão. Hein? Cadê a humildade colega? Mesmo que seja verdade, vamos dizer que sabemos, porque né? Quem vai querer te dar 2 milhões, só para você continuar tendo uma empregada para te fazer tudo, não é mesmo? Só sei que a Li teve a coragem de ensinar como se faz e como a moça agradece? Ignorando o comentário de Rayanne. Logo depois, Mara resolveu ir para cima de Quelynah, dizendo que a moça só se faz de tímida, mas que na hora de se trocar, fica cás teta de fora, como se estivesse em casa. Carla e João concordaram com a moça, mas gente, isso só faz com que a Playboy perca o interesse nela, mas sempre existirá a Sexy, não se preocupa.

A produção então, manda o pessoal da baía ir tomar banho, já que todo mundo vai ficar confinado na casa para a festa que vai acontecer em instantes. Luka estava fazendo não sei o que na sede e Marcelo resolveu dar piti de namorada, sabe? Com o clássico "faça o que você quiser". Engraçado mesmo foi o banho de água gelada do Amaral, e eu iria morrer numa dessas, eu já tentei tomar banho gelado, gente, não dá! Lerigou. Só sei que então, todo mundo estava protonismo para a festa do México.



Pessoal dançou como se não houvesse um amanhã, inclusive a Beca, zençualizando no máximo! Até que começou os mimimi. Veridiana resolveu atacar de cupida, dando conselhos para Thiago sobre a Ana Paula, enquanto Edu queria empurrar o Douglas para a Rayanne, e meu bem, não precisa de muito, viu? Embora essa múie não esteja solteira coisa alguma, esse casal vai acontecer. Ovelha, que já está cruzando o cabo da boa esperança, resolveu dormir no meio da festa e o pessoal respeita a terceira idade? Não! O que eles fazem? Gritam no ouvido do senhour, fazendo ele quase ter um infarto, olha que gostoso? Melhor ainda, é ver a Mara mandando todo mundo beijar a chave do pescoço do Douglas, o que essa mulher tem em mente, meu povo? HAUAHUA....

Thiago passou boa parte do tempo tentando beijar Ana Paula, que estava caindo pelas tabelas, e hein? Que tipo de hómi fica forçando beijo em uma múie que não está com a cabeça funcionando direito? Bem bacana, hein? Mara ao invés de ajudar a amiga, não, ficou apenas reclamando do rapaz, até que a própria Ana resolveu enfiar a mão na cara dele. Alheio a tudo isso, estava quem? Edu, nadando como um peixe na piscina. Ovelha resolveu elogiar a Quelynah, que tava tipo "Sai daqui, que eu não quero fazer a simpática com um véio bebado, obrigada!". Aparentemente, Ana Paula estava com ciúmes do Thigo com a Veridiana, mas gente, essa múie tava tão bêbada, mas tão bêbada, que olha....



Por fim, ele mudou de estratégia, ao invés de pegar ela bêbada, resolveu "cuidar" dela. Mas, chegou o momento de Rebeca, Luka e Amaral voltarem para a baia e o que acontece lá? Rebeca resolveu trocar muita ideia louca com um dos cavalos e eu achei bem chatinho essa história de baia, celeiro era bem mais bacana, vendo o povo bêbado tendo que descer para lá, sendo atacados pelas lhamas, rolando ladeira abaixo. Quem foi o corno que inventou a baia, hein? A festa acaba pouco tempo depois e Ana Paula não quer ir para casa, mas Thiago arrasta ela pelos cabelos, na hora de tomar banho, o que ela faz? Mostra as teta e a bunda, se bem que, mostrar a bunda TODAS elas fazem, um fio não faz diferença, mas ela abaixou aquele fio, acho que pensando que estava na casa dela. Não sei...

Só sei que o Ovelha e o Edu resolveram falar que Thiago estava se aproveitando da moça e ele diz que não, que os dois já ficaram fora da casa e que está sendo bem bacana com ela, isso sim. Mas, vamos combinar? Aproveitou bastante sim! Por fim, eles trocaram o assunto e passou para o romance cinematográfico de Rayanne e Douglas, falando que era destino, unicórnios e arco-iris, mas gente, é fake! Compra quem quer. Esse "destino" acaba quando ela for eliminada.



Por fim, um novo dia começou. Todo mundo ainda bêbado e o que a Record não mostrou é que a Fernanda deu umas patadas bonitas no pessoal da casa, ela não deu risada do Ovelha subindo no lugar das cabras apenas. E o Marcelo começa o dia dando bom dia para a galera? Não! Começa avisando que o banheiro está fechando, que se quiserem ir, devem ir no mato. Douglas demorou uns dois dias para acertar sua atividade com a vaca, mas hein? Eles não procuram saber MESMO antes de trabalhar, né? E a novidade da temporada é: Pessoal da baia tá fodido tendo que dormir fora da casa e SÓ eles que podem ajudar os demais participantes. Olha que bosta? Para eles, para a gente é bem divertido na verdade...

E agora? Agora é hora que vocês me mandam recadinhos, olha que gostosinho? Aproveitando o momento, podem também conferir a entrevista que eu fiz com a Ana Paula Minerato. Querem? Basta clicar AQUI. E amanhã eu volto com a matéria sobre o programa de domingo. Certo?





Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.