26 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x03 - There's a Ghost

Oi minha gente, tudo bom? Quero começar a matéria mandando um beijo para o leitor lindo que me mandou fotos melhores dos participantes, quero dizer, fotos não tão ruins assim... Seria melhor se não tivesse aquela merda de galinho e aquele logo na cabeça do povo, mas... Cadê o sac da Record? Vou iniciar uma reclamação sobre isso. De qualquer forma, você, caro leitor, é um lindo! E todos aqueles que estão mandando recadinhos também... Inclusive um outro, disse que acha que o Marcelo tá correspondendo a Anã, amigo, assim não tem como te defender... Bambi tá correndo por outras florestas, viu? Um beijo também para quem lê e não quer partilhar com a gente, todos são LINDOS e espero que não votem em mim, tá? ;)

O programa de hoje começou com o Thiago remoendo o mini barraco entre ele e Mara, com os amiguinhos, como se ele fosse uma garotinha de sete anos. Olha que fofo? Só que não... É triste homem chorão, é uma desonra para ele, para a família dele, para a vaca dele, para todo mundo e eu sei que o Mushu concorda comigo. De qualquer maneira, Marcelão mandou aqueles que não fazem comida, lavar as panelas e toda edição tem esses mimimi, e toda edição ninguém faz porra nenhuma, e toda edição isso termina em barraco, mas não termina em ajuda extra, então, não sei por qual motivo o povo ainda fica batendo nesta tecla.


Beca por sua vez, decidiu ensinar o pessoal a nadar, quero dizer, o povo deve ter obrigado a moça, o que eu acho bem injusto... Cadê o salário dela? Ai ensina o povo a nadar e depois, eles mesmos colocam ela na roça, olha que gostoso? Só sei que no meio da brincadeira na beira da piscina, Marcelo achou coerente cair dentro dela, com microfone e tudo. E ai o que aconteceu? O forninho caiu, minha gente! Todo mundo ficou sem água por TRÊS horas! Não é muita coisa, certo? Mas para o povo, deve ter sido uma eternidade, já que eles colocaram o João Paulo para dar banho de regador em todo mundo. Gente, três horas só... Quem não aguenta ficar sem banho por APENAS três horas? Francamente... Aliás, não sei, posso estar enganada, mas não mostrou o Marcelão bonitão, ajudando a pegar água no poço. Sou dessas que: Ele pegou a punição? Ele que se vire para compensar todo mundo.

Edu então, questiona Quelynah, para saber o que ela faz? O que ela come? Para onde ela vai? Hoje. Em A Fazenda! Mentira, ele queria saber se ela é muda mesmo, em qual buraco ela se esconde, porque né? CADÊ essa mulher gente? Vocês me tiram uma múie que arrancou a coroa da outra, para colocar a versão morena da Mari Alexandre? Me economiza! Tem que ser que nem a Mara, que já está com sangue no zóio, tá dizendo que vai votar, que vai fazer e acontecer, meu amor. Que malhou e se preparou porque ficou sabendo que vai ter muita prova de resistência... E isso, eu só acredito vendo. Todo ano prometem a mesma coisa, mas chega na hora, é uma provinha de merda que eles dão. A especialista Ana Paula, diz que resistência não é força, é psicológico e no peito? Acho que ela quis dizer coração, não sei...


Como em TODO reality show de confinamento na primeira semana, os participantes "brincam" de verdade ou desafio, nessa história, acabou saindo que Thiago e Ana Paula Minerato já tiveram umas saliências aqui fora. Dando um balde de água fria na moça, que tá de olho no Bambi... Bimbi. Amaral também revelou que nunca fez sexo em concentração de jogo de futebol, mas Rebeca não acreditou muito nele não, Esse ano eu fiz uma entrevista mais "quente" com o jogador Rafael Cordova no qual ele fala sobe sexo no futebol, se você for maior de idade ou tiver autorização de um adulto um pouco responsável pelo menos, clica AQUI e confira. Em seguida, a gente teve o resumo da prova da chave, que acabou melando para a Rebeca, Luka e Amaral.

Douglas conta o que aconteceu, dá as péssimas noticias, enquanto Rebeca diz que perdeu por causa do grito de Douglas, na hora que os dois deixaram a bola cair na reta final, lembram? Não? Supera então... Ai a moça, diz que tem que indicar alguém do outro grupo para a roça, apenas reforçando o obvio, né amiga? Enquanto isso, o outro grupo se reúne para falar de estrategia também, Rayanne chama Mara para conversar mais de perto, mas ela já taca cinco pedras na cara da moça, dizendo que ela faz o que quer, que não é obrigada, enquanto Veridiana fica de cheerleader da Mara.


E qual o motivo desse amor todo? Veridiana diz que não está aguentando mais a Rayanne, e eu SABIA que estava demorando para a Veri aparecer na casa. Já o Thiago, resolveu pedir desculpas para Mara, já que são miguxos de mesmo time, mas é ele dar as costas que a apresentadora infantil, chama o rapaz de egocêntrico! E eu to sentindo uma vibe Gretchen da parte dela, só espero que ela não queira desistir do programa, se jogando no feno, puxando os cabelos e urrando, porque né? Uma só já foi o bastante. Hora da galerinha do barulho fazer as malas e ir para a baia, e chegando lá, quando Rebeca começa a ler as regras, Amaral ficou DESMAIADA, enquanto Luka tentava segurar o forninho. O ex-jogador diz, que a maioria das meninas não aguentaria dormir lá... Aguardamos ansiosamente o check in de Rayanne por lá.

Mas então, Mara feat. Silvio Santos, achou coerente ir assustar Amaral, fazendo voz de assombração e não é que ela conseguiu? Eu ri sozinha, MESMO. Um marmanjo daquele, com medo de pegadinha do Ivo Holanda. Francamente... Na casa, Ana Paula recusou dar selinho no Ovelha e quando todo mundo ficou zuando sobre ela e Thiago, ela decidiu ir para o quarto e contar tudo para a mãe dela, Kiko. Só sei que Mara falou na cara de Thiago que não quer saber de assanhamento entre os dois, porque ele não presta. A galera achou engraçado, mas ela estava falando bem sério.


Ainda assim, o pessoal tentou forçar a situação e Thiago foi deitar com a moça por um tempo, tento beijar ela, quando claramente ela não queria. Afinal, ela tá querendo o Bimbi. E quem iria querer Thiago quando se tem Bimbi na casa? Eu! Eu não iria querer nenhum dos dois, iria preferir o João Paulo, ou um Luka de 10 anos atrás, tá, meu bem? Um novo dia começou e com ele, Rebeca já levantou querendo dar coice em todo mundo, porque ela não é obrigada a perder prova, dormir como uma égua e ainda ser simpática. Ela chega na casa, gritando, enquanto Amaral tenta dar o troco em Mara, mas, novamente é trollado, já que Mara não acorda com ele.

Fernanda aparece para ensinar novamente e quando Mara pergunta como lidar com gente que tem medo de cavalo, Clébis deu uma patada, dizendo que quem quer o prêmio, não pode ter medo. Tudo bem que, eu não acredito em reality show, para mim, tem roteiro SIM. Mas... Se fosse verdade, não é assim que se trata uma pessoa, se ela realmente tem medo do cavalo, deveriam ensinar como ela poderia superar o medo, até mesmo, para melhorar a qualidade do tratamento do animal. Só acho! Acho também super coerente a Ana Paula questionar se avestruz macho bota ovo, porque né? Vai ver ela nasceu do pai dela e a gente não sabe, não é mesmo?


E terminamos o episódio com a separação das atividades, veja que, agora quem cuida das ovelhas deverá cuidar das cabras também. Não tem búfalo e nenhuma outra novidade... Douglas (Vacas), Ovelha (Ovelhas e Cabras), Luka (Cavalos), Rayanne (Horta), Edu (Lhamas), Carla (Porcos), João Paulo (Avestruzes), Ana Paula (Aves) e Veridiana (Lixo). Gostaram? E olha que já tem gente querendo participar da próxima temporada. Confira AQUI.

Amanhã tem mais! E quando eu entrar no blog para ver como as coisas estão, quero ver novos recadinhos, alegria, paz, amor e nudes! Mentira, que eu sou uma mulher casada e não posso com essas coisas... Mas, se for de BBB e de A Fazenda, eu posso publicar aqui! É vocês ajudando a criar matérias, olha só?




Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Yhere's a Ghost, faz referência a música da cantora Fleurie).


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.