01 setembro 2015

Big Brother Brasil 16: Fotos exibem detalhes da Seletiva Regional do BBB em Curitiba


A Seletiva Regional do BBB em Curitiba foi animada! Os candidatos deixaram o nervosismo e ansiedade de lado para ficaram frente a frente e conversaram com a Produção do BBB16. Nos dias 20 e 21 de agosto, os selecionados mostraram o seu melhor, interagiram e participaram de diversas atividades propostas pela equipe do reality. Teve dança, bate-papo e até mensagem sobre a próxima edição do Big Brother Brasil.

Os paranaenses que não foram escolhidos para participarem da Seletiva, não desanimem. Ainda há uma chance de entrar na nave louca do BBB16! Envie seu material para as Inscrições Nacionais. O aspirante a brother deve preencher um novo questionário, enviar, no mínimo, três fotos e gravar um vídeo de, no máximo, cinco minutos. Se você ainda não se inscreveu para as Regionais, a Produção ainda vai passar por Belém, São Paulo e Rio de Janeiro em busca de novos habitantes para a casa do BBB16.









Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.