27 setembro 2015

"Batalha dos Confeiteiros Brasil" | Conheça os participantes


Com o sucesso de reality shows culinários, a Record trará para as noites de quarta-feira a Batalha dos Confeiteiros Brasil. A atração será um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado por Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss.

O programa trará 14 participantes de diversas regiões do Brasil e até mesmo um colombiano que disputarão a chance de comandar a primeira filial brasileira da Carlos’s Bakery. Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. Será uma eliminação de cada vez, podendo variar já que Buddy pode eliminar mais de um quando achar sensato.

Sob direção de Carla Barros, o programa Batalha dos Confeiteiros Brasil será exibido às quartas-feiras na Record, a partir do dia 30, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, a partir de 6 de outubro, 19h30.


Conheça os participantes:


Alex Alvino
41 anos / Nova Iguaçu (RJ)
A visibilidade do Batalha dos Confeiteiros Brasil vai permitir que o trabalho de confeitaria se expanda e, por essa razão, todos os profissionais serão beneficiados.
Ponto positivo: concentração
Ponto negativo: intolerante com quem não me respeita

Bruna Monari
34 anos / São Paulo (SP)
Sou fã do Buddy Valastro e quero sair do Batalha dos Confeiteiros Brasil uma confeiteira melhor. Quero aprender bastante.
Ponto positivo: paciência
Ponto negativo: sou teimosa/cabeça dura

Candelaria Forero
30 anos / Medellín (Colômbia)
O Buddy Valastro é uma referência e acredito que, com o Batalha dos Confeiteiros Brasil, poderei crescer profissionalmente. Meu sonho também é montar um negócio com a minha família.
Ponto positivo: dedicação/estudiosa
Ponto negativo: imediatista

Chico Zinneck
32 anos / São Paulo (SP)
Acredito que o Batalha dos Confeiteiros Brasil vai dar uma visibilidade muito grande aos profissionais de confeitaria. Por essa razão, estou muito feliz em fazer parte deste programa.
Ponto positivo: amigável 
Ponto negativo: me apego muito rapidamente às pessoas, atrapalhando nas decisões

Gustavo Henrique
23 anos / Timbaúba (PE)
Voltei recentemente para o Brasil, depois de morar na Angola, e sinto que o Batalha dos Confeiteiros Brasil é mais um desafio na minha carreira e que vai abrir as portas para todos os participantes.
Ponto positivo: competitivo
Ponto negativo: teimosia

Ju Andreazi
32 anos / Santo André (SP)
Estou muito feliz em ter a oportunidade de conviver com o Buddy Valastro e poder conhecê-lo.
Ponto positivo: criatividade
Ponto negativo: emocional

Léo Vilela
29 anos / São Paulo (SP)
Quero me superar no Batalha dos Confeiteiros Brasil, que ajudará a divulgar bastante o trabalho de confeiteiro.
Ponto positivo: focado
Ponto negativo: ansioso

Manu Monteiro
28 anos / Rio de Janeiro (RJ)
O Buddy Valastro é um grande divulgador do trabalho de confeiteiro. Logo, por estar perto dele e no programa, poderei também mostrar as minhas qualidades como confeiteira.
Ponto positivo: eu sei rir de mim mesma
Ponto negativo: emocional instável

Manuka
39 anos / São Paulo (SP)
Quero aprender mais técnicas de confeitaria no Batalha dos Confeiteiros Brasil."
Ponto positivo: sinceridade
Ponto negativo: sinceridade

Marcia Acácio
41 anos / Fortaleza (CE)
Participar do Batalha dos Confeiteiros Brasil é uma oportunidade única na minha vida e para crescer na carreira de confeiteira.
Ponto positivo: sou comprometida
Ponto negativo: eu me estresso muito fácil

Mari Corali
34 anos / Vinhedo (SP)
O Batalha dos Confeiteiros Brasil vai ser uma batalha acirrada, que vai exigir muito preparo físico e mental. Meu objetivo é mostrar para o Buddy Valastro o meu trabalho.
Ponto positivo: persistência
Ponto negativo: personalidade forte/explosiva

Rick Zavala
43 anos / Santos (SP)
Comecei a fazer bolos por causa do Buddy Valastro, de quem sou muito fã. Então, participar do Batalha dos Confeiteiros Brasil já é uma vitória.
Ponto positivo: humor e criatividade
Ponto negativo: insegurança

Rodolfo Araújo
37 anos / Salvador (BA)
O Batalha dos Confeiteiros Brasil vai significar uma enorme divulgação do meu trabalho e da arte que é ser confeiteiro. Sinto-me já realizado só de ter sido escolhido para participar.
Ponto positivo: comprometimento
Ponto negativo: meu emocional

Rosangela Marinho
57 anos / Rio de Janeiro (RJ)
Espero aprender muito com o Buddy e tirar proveito de todos os ensinamentos para crescer profissionalmente. Acredito que o Batalha dos Confeiteiros Brasil representará uma virada na minha vida.
Ponto positivo: amo o que eu faço
Ponto negativo: sou brava



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.