01 setembro 2015

"Bake Off Brasil" - Ticiana anuncia repescagem no próximo episódio


No reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, exibido na noite do último sábado (29) no SBT, a apresentadora Ticiana Villas Boas revelou uma novidade para a próxima etapa da atração: uma prova de repescagem. Ainda durante o programa, os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino receberam a participação especial do chef Carlos Bertolazzi, que comanda o “Cozinha Sob Pressão”. O “Bake Off Brasil" vai ao ar nas noites de sábado, às 21h30.

No início do “Bake Off Brasil”, Fasano alertou os competidores: “Se vocês não estavam felizes comigo, eu trouxe alguém (Bertolazzi) que vai mostrar para vocês o que é ser realmente cruel com quem erra.” A partir deste momento a pressão tomou conta da prova de criatividade, que era preparar um bolo com raízes in natura. Bertolazzi fez críticas ao saborear alguns dos bolos servidos pelos participantes. No entanto, fez questão de elogiar a ideia de todos os doces. Joca venceu a prova ao servir um bolo de beterraba, merengue e limão.

Durante a prova técnica, os jurados se retiraram da tenda durante o preparo do bolo pinhata. O arquiteto Ronaldo se preocupou: “É um bolo com muitas etapas”, disse. Enquanto isso, Fasano comentava com Carolina que não dará mais moleza para ninguém: “Eu já estou ficando bem irritado com esses erros que eles fazem. Vou começar a ser bem mais rigoroso”. O jurado ainda pressionou Carolina a ser mais dura com eles: “Você é muito boazinha”.

Após a avaliação às cegas, Fasano e Carolina escolhem o bolo de Joca como sendo o pior da noite, pois o advogado levou ao pé da letra a foto de referência do doce e não executou bem a tarefa. Na contramão, Ayrton vence pela quarta vez a prova de técnica ao servir o bolo mais equilibrado. O avental verde de mestre confeiteiro do dia vai para Michael, que comemora com êxtase.

Ronaldo e Samira tiveram o pior desempenho do dia e ficaram na berlinda para a eliminação. Fasano avisa que Ronaldo é o eliminado. “Eu não tenho o menor constrangimento de eliminar essa pessoa hoje, pois você e os outros cinco eliminados terão uma nova chance no programa.” Ticiana Villas Boas adianta a novidade da atração do próximo sábado, que traz a prova de repescagem para trazer um dos seis eliminados de volta à atração.

Discórdia

No meio da correria da prova, Michael e Ayrton sentam em um lugar afastado enquanto batem a massa de seus bolos. Os dois falam sobre Samira e contam para Ticiana Villas Boas que a dona de casa pegou uma das formas de Ayrton. O engenheiro químico se sente prejudicado, mas avisa que acha que Samira não fez por mal. Samira se defende e explica que não pegou a forma de ninguém: “Eu não fui na bancada do Ayrton pegar nenhuma forma. Eu perguntei quem tinha (forma) e o Ronaldo me ofereceu uma e a outra (forma) veio a produção e me entregou”. (Da redação)


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.