25 setembro 2015

"Bake Off Brasil" | Programa de amanhã terá muita briga entre Michael e Ayrton


Na semana passada no “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”  os participantes decepcionaram ao fazer uma prova básica de biscoitos. Neste sábado, 26 de setembro,  os confeiteiros terão mais um chance para provarem que são capazes de ganhar  o reality show. Para começar, os seis restantes terão que preparar na prova criativa bombas de chocolate, um doce bem conhecido e gostoso.

Logo no começo da prova, Ayrton revela que irá fazer sua receita com recheio de tiramisú, só que Michael se revolta, pois também revela que usará o mesmo recheio. E agora? Quem copiou quem? Discussão com ofensas, bate boca e guerra de farinha dominou o início da prova. Decepcionados Carol e Fabrizio não se conformam com o acontecimento. Resta saber quem fará a melhor bomba de tiramisú?

Com o clima quente, os outros participantes colocam a mão na massa para agradar os jurados e ganhar o avental de melhor confeiteiro. Juliana escolhe chocolate com gengibre e damasco; Samira opta por chocolate com limão, avelã e pistache; Joca por chocolate com maracujá e licor de cereja e Marilia vai de licor de laranja e macadamia.

Uma novidade toma conta da prova técnica, os participantes terão que elaborar uma receita de crumble de abacaxi apenas experimentando algumas colheres deste doce. Sem receita ou ingredientes, os concorrentes terão que confeccionar este doce em apenas uma hora e meia contando só com o próprio paladar.

O reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT. 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.