21 setembro 2015

"Bake Off Brasil" | Bruno é eliminado pela segunda vez


Bruno Sutil foi o quinto eliminado do Bake Off Brasil, teve a chance de retornar ao programa vencendo a repescagem juntamente com Juliana, mas não se deu bem no programa deste sábado (19) e deixou o programa pela segunda vez. Bruno errou nas duas receitas do dia e desagradou os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino.

Na primeira prova do Bake Off Brasil, o desafio criativo, os participantes tiveram que preparar o modernos bolo Naked Cake, que tem esse nome por não apresentar cobertura. O bolo do Bruno praticamente não tinha massa e os jurados chegaram a dizer que ele apresentou um Naked, mas faltou o Cake.

Nesta prova, Samira deu show e preparou um autêntico Naked Cake, bem decorado, com sabor apetitoso e digno da vitrine das melhores confeitarias do mundo.

Na segunda prova do Bake Off Brasil, o desafio técnico, os competidores tiveram que preparar biscoitos de amaretto e anis. Foi um desastre, eles não sabiam fazer a receita e a maioria dos biscoitos ficaram crus. Outros cobriram os biscoitos com chocolate e colocaram direto no prato, quando o chocolate endureceu os biscotios ficaram grudados, quase impossíveis de serem retirados para os jurados saborearem.

Samira mais uma vez levou a melhor e preparou os biscoitos que ficaram menos piores. Ela ganhou o avental de mestre confeiteiro da semana e desponta como favorita para vencer a primeira temporada do Bake Off Brasil.

Bruno e Michael fizeram os piores biscoitos e os dois ficaram na berlinda, mas levando em conta as duas provas do dia, os jurados decidiram eliminar Bruno, que se tornou o oitavo eliminado do programa. Mesmo Michael tendo deixado os biscoitos queimarem e perdido o avental verde, os jurados deram mais uma chance para ele seguir na competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html