27 setembro 2015

“Are You The One? Brasil” | MTV começa a preparar segunda temporada


A MTV Brasil deu a largada para a produção da segunda temporada do reality-show “Are You The One? Brasil”, comandado pelo ator e apresentador Felipe Titto.

Depois do sucesso da primeira edição exibida em fevereiro, a MTV decidiu que vai fazer a nova temporada ainda neste ano.

As primeiras chamadas foram gravadas por Felipe Titto em um estúdio no bairro de Perdizes, em São Paulo, nesta última sexta-feira (25). E começarão a ser exibidas durante a transmissão do “EMA”, premiação musical da MTV na Europa, com exibição ao vivo no Brasil no dia 25 de outubro.

A atração ainda não tem data de estreia definida. As inscrições continuam acontecendo no site da MTV.

O “Are You The One? Brasil” é um reality-show baseado no formato da matriz americana, onde são colocados 10 solteiros e 10 solteiras numa casa na cidade do Rio de Janeiro que tem como o objetivo principal encontrarem o par ideal.

Caso os 10 casais forem formados até o último programa, chamado de “Match Final”, eles dividem o prêmio de meio de milhão de reais.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.