25 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Vai virar moda: Ex-agente processa Rebeca Gusmão e peoa pode ser intimada no reality

A ex-nadadora Rebeca Gusmão, que atualmente está confinada no reality show 'A Fazenda 8', está sendo processada pelo seu ex-agente. Segundo informações da empresa RK9, que cuidava da carreira de Rebeca, a ex-atleta deve 35% de toda a sua participação no reality rural da Record.

Em entrevista ao site NaTelinha, o representante da agência conta que foi o responsável por negociar a participação de Rebeca com a Rede Record de Televisão e que ela teria dito que não vai pagar. Por esse motivo, a empresa abriu uma ação contra a ex-nadadora para reaver o valor devido.

"De julho de 2014 até julho de 2015, fomos os responsáveis por toda parte de divulgação e mídia da Rebeca. Tínhamos um contrato que no qual ela nunca respeitou, negociamos com a Record para ela, e queremos o acordado em contrato", diz o empresário. Ele disse ainda que poucos dias antes da estreia do reality show, Rebeca teria mandando mensagens por WhatsApp avisando que o dinheiro iria ser depositado, mas que de uma hora para a outra a ex-nadadora resolveu mudar de ideia. "Ela queria ganhar tempo, infelizmente eu caí nessa", lamenta o ex-agente.

Essa não é a primeira vez que Rebeca Gusmão se envolve em polêmicas, em 2007 a ex-nadadora foi pega no exame antidoping, foi julgada e condenada: banida definitivamente da natação. Ainda por conta do doping foi acusada de falsidade ideológica, após suspeita de trocar sua urina com outra pessoa. Na ocasião Rebeca foi absolvida da acusação de falsidade ideológica, por falta de provas. 

Porém, em 2014, a ex-atleta foi acusada de furto por um médico de Brasília, após sacar valores indevidos da sua conta bancária para pagamento de próteses de silicone. A ex-nadadora teria sacado 8 mil reais sem a autorização do médico. No mesmo ano, Rebeca foi acusada de dar calote de 4 mil reais em uma loja de suplemento.

Embora tenha sempre negado que nunca usou nenhuma substância ilícita durante as competições, para a Federação Internacional de Natação (FINA),  não há dúvidas, Rebeca usou produtos proibidos afim de obter vantagem nas competições.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.