24 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Tem participante do reality procurado pela justiça

A nova temporada de “A Fazenda”, que começou nesta quarta-feria, (23), promete causar polêmica. Tudo por que um Oficial de Justiça foi enviado até sede do reality em Itu, para cobrar dívidas de um participante que está com pensão atrasada, também deve a empresas e tem até problemas com cheques sem fundo.O integrante de “A Fazenda 8” que é procurado pela justiça para acertar a sua situação é o sertanejo Thiago Servo, que até 2013 fazia dupla com Thaeme. As informações são do colunista Léo Dias.

Em maio, o músico deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, em que revelou ter uma dívida em torno de R$ 165 mil, além de acumular processos judiciais após o fim da dupla.

Thiago ainda atrelou o fim da parceria à falta de shows e a calotes de contratantes, além do gasto excessivo com viagens, hotéis e compras. Ainda na entrevista, ele afirmou que está passando por tratamentos psiquiátricos.


3 comentários:

  1. De novo? Nem me lembro do nome do outro que tbm estava na mesma situação. Record adora um buxixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o ex Menudo Roy Rosselló, ex namorado da Mara Maravilha

      Excluir
  2. Frango killer, você é um bossal, presunçoso e pretensioso. E péssimo em interpretar texto, dos leitores, por que quanto aos seus, vomita suas opiniões ao seu bel prazer, e destratar a todos que não comungam das mesmas. Deve ter sido péssimo aluno, ou sofrido tanto bullyng, que vem descontar, agora, com tanta prepotência em quem o desafia ou discorda. Suas idéias não correspondem aos fatos, escrever bonito, textos cheios de citações é fácil, só acho. E mais, vai te catar! Quero ver sua coragem de deixar passar está opiniao.



    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.