09 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Rebeca Gusmão é confirmada no reality

A ex-nadadora Rebeca Gusmão é mais uma das participantes a entrarem para o time do reality "A Fazenda 8", que estreia no dia 23 de setembro, sob o comando de Roberto Justus. Rebeca Gusmão se envolveu em uma grande polêmica em 2007 e acabou sendo banida do esporte por ser considerada culpada por doping.

O julgamento realizado pela CAS - Corte de Arbitragem do Esporte, acabou colocando um ponto final na carreira esportiva da moça, que logo passou a estampar as revistas e sites de fofocas com declarações polêmicas e por começar a investir em sua beleza.

Mas no princípio não foi tão fácil assim. Quando foi acusada de doping, Rebeca quis se matar e foi preciso muita determinação para vencer a batalha. Mais de 7 anos depois de ser banida do esporte, a ex-nadadora é uma lição de vida, conseguiu emagrecer mais de 30 kg, conquistou sua feminilidade, investiu em silicone entre outras mudanças e hoje se considera uma mulher feliz.

Ainda no ano de 2013, ela já tinha motivos de sobra para comemorar, pois conseguiu ir dos 104 kg para os 74 kg graças às novas atividades físicas, só que, desta vez, bem mais moderadas, focando sempre em conseguir curvas mais femininas, e ela conseguiu.

Na época em que fazia sucesso nas piscinas, ela era muito criticada por sua aparência masculina e confessou que o Brasil discrimina muito as mulheres que não têm o corpo mostrado pela mídia como "padrão". Até o ano de 2009, Rebeca Gusmão ainda alimentava uma certa esperança de poder voltar ao esporte, mas uma publicação no site do Tribunal Arbitral de Esporte confirmou que ela estava banida de forma definitiva.

A futura peoa se viu em momento difícil, pois ela não teria mais futuro no esporte, então, este era o momento de decidir sobre o seu futuro e ela não queria mais se ver naquele estado de depressão.

Ela deu a volta por cima e vem lutando por seu espaço. Trabalhar como personal trainer ou seguir carreira como modelo fitness são apenas alguns dos projetos que ela tem, mas isto, só depois do final do reality "A Fazenda 8", onde ela poderá ter, inclusive, novas propostas, já que estará novamente na mídia.

Um comentário:

  1. Realmente nunca mais tinha "ouvido:"falar dela, vai ser uma boa vê-la na Fazenda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.