25 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x02 - It's Not Unusual


Então, isso é o que você perdeu em "A Fazenda": Mentira! Quer saber o que aconteceu no programa de ontem? Clica AQUI já que eu fiquei até quatro horas da manhã fazendo o texto, acho bom ter valor. Quero dizer... O programa de hoje começou com o resumo de ontem, mas, enfim... Tudo bom? Gostei dos recadinhos e quero mais, por favor! No final da leitura vamos lá gente, comenta mesmo, que comentá não cai o dedo, certo? Um beijos procês e até amanhã!

Mentira! Nem comecei a matéria de hoje, vamos lá? Vem comigo! A gente começa sabendo que quem perder a prova da chave da semana, vai ter que morar por uma semana na baia, sendo tratado como bicho! Ou seja, esse ano eles REALMENTE vão querer cuidar dos animais, porque né? Dormir com aquele cheirinho nada agradável no seu nariz, não deve ser muito bom. Imagina Rayanne dormindo lá? Vou votar MUITO quando ela for indicada para a prova da chave, enfim... Além do perdedor, quem vence a prova terá que indicar uma pessoa de cada time pra fazer companhia. Olha que gostosinho?



Enfim, ainda sobre ontem... Mara ficou Maravilhada... "Maravilhada" hein? Hein? Tá... Parei. Ela ficou toda boba com o pavão, que se não for aquele da edição da Nicole, eu nem quero papo com ele, alias, estou bem chateada que a lhama agora mora perto dos outros animais, ela vai perder o brilho TOTAL nessa edição. De qualquer forma, a galera começou a conhecer os animais por conta própria, ou por talvez se tocarem que o lance do reality é ver eles com os bichos, então, né? Só sei que a Rayanne tá se cagando de medo do avestruz, enquanto a Beca tá com medo das lhamas. Beca sim, porque sou intima já, desde a entrevista que fiz com ela ano passado. Não leu? Clica AQUI.

Não entendi que merda que deu entre o Amaral e o gelo, só sei que os participantes ficaram sem por causa dele, eu dedo mesmo! Já a Mara, quer mostrar que vai ser destruidora mesmo, a bixa! Ela começou falando que Thiago deveria aproveitar a casa da árvore para escrever música. WTF? Com que caneta? Com que papel? Com que violão? Se fosse na primeira edição, até teria como, inclusive a Danni Carlos fez músicas lindíssimas lá, mas hoje em dia? Seje menas Mara! Além disso, ela também comentou que a Quelynah fica se excluindo da galera, posso estar enganada, afinal, não assisto o programa 24 horas, mas... O que me parece é que o povo se afasta dela mesmo. Então...



Antes do programa de ontem, a galera começou a batucar e mostrar que sabe cantar, na sala! Pelo menos eles acreditam que sabem cantar, quero dizer, Ovelha se ele soubesse cantar em inglês, teria "killing me softly with his song". Achei a voz dele bem mais gostosinha que a do Thiago, hein? Mas fiquei decepcionada com a Quelynah, quando ela era Antônia mandava muito bem, agora, tá lá essas coisas não. De qualquer forma, a Carla mandou avisar que vai votar em quem ficar peidando, e eu acho essa categoria de voto SUPER coerente, eu faria o mesmo. Imagina dormir num quarto coletivo, com um monte de gente bombardeando o ar que você respira? Eu hein... Resuminho do programa ao vivo então...

E temos Luka, já preocupado com aonde vai dormir, porque né? 20 participantes com 5 camas, fica meio estranho mesmo, mal sabendo ele que, tem hómi dormindo com hómi! Douglas então, revela que tem filho e Luka diz que também, a única diferença entre os dois é 20 anos nas costas, só isso. Mara ficou reclamando porque levaram o Amaral do time dela e reclama que o Luka escolheu o porquinho dela, olha que dó? Quase chorei aqui gente!



Mentira! Eu to nem ai pra quem rouba porquinho de não sei quem... Thiago acha que o Luka entrou no programa para causar e eu acho isso bom, viu? Mas tenho quase certeza que ele não fará metade das peripécias que dona Maravilha está preparando. Já o Ovelha, esperava pelas antigas equipes do programa, lembra? Coelho, Avestruz, Ovelha... O que, primeiro: Não sei por qual motivo aquela equipe Coelho existiu por todo esse tempo, só teve coelho no programa em uma edição! Segundo, acho que seria meio confuso pra geral, equipe Ovelha, participante Ovelha, animais ovelha... Então, melhor deixar assim mesmo. Amaral já revelou que se tiver prova sobre escrever e usar matemática, é melhor não contar com ele, ainda bem que não é ENEM, hein colega?

Rayanne e Douglas se apoiam para colocar as coxxxtas no lugar, e tem gente achando que os dois vão formar o primeiro casal do confinamento. Isso é, se a Ana Paula não convencer o Marcelo a ficar com ela. Gente, eu ri sozinha aqui, a cena foi bem vergonha alheia para ela... Edu K foi tomar banho depois que tudo mundo foi dormir, acho que é vergonha, não sei... Só sei que a Ana Paula achou que ele ia comer e foi atrás... Ai, ele não tava conseguindo fechar o chuveiro, o que ela faz? Chama o fazendeiro! Quando Marcelo chega, não precisa mais, mas Edu fala que a múie tá com fome... Marcelo se oferece para fazer comida para ela... E quando ele pergunta se Edu tá com fome também, pra ir comer com eles, ela; "Ele não tá com fome não" e sai arrastando o Marcelo. Vai pagar de crush mesmo? Sendo que está na cara que ele não tá querendo? Amiga, tá feio!



Enfim, Roberto Justus fez contato com a nave muito louca do Big Bro... A Fazenda. Mas antes, cheguei a conclusão que talvez o problema seja a direção do programa, viu? Não é possível que todo apresentador que assume A Fazenda não consiga ser natural. SERIOUSLY. Voltando... Mara se urinou toda com a voz do além e o apresentador revelou que Rebeca iria competir com 55% dos votos contra Douglas, que teve 84% dos votos. Depois disso, um novo dia começou! E com ele... Mara acordou virada no jyraia.

Foi com os 10 dedos na cara do Thiago e disse: Escute bem! Acho melhor você parar de ser folgado e começar a fazer as coisas acontecer aqui dentro, que você não tá de folga e precisa colaborar. Me ouviu? Não foi bem com essas palavras, mas você pegou a ideia da coisa, né? A verdade é que, ele não queria levantar da cama e ela ficou buzinando no ouvido dele, dizendo que ele precisava sair das trevas, porque agora, ela é uma pessoa mistica. Tá? Só sei que ele mandou ela cuidar da vida dela e a coisa foi indo, até que Carla pediu para Marcelo ir lá resolver a paradinha. Mas, não adiantou, Thiago continuou de mimimi.



A Fernanda entrou na casa então, Fernanda para quem não sabe, é a dona da bicharada toda e ela precisa ensinar o povo, como não matar os bichos dela, né? E agora, ela pode pular de alegria! Afinal, ela e Clébis são os veteranos do programa. Os dois tão com a gente desde a primeira edição, na verdade, acho que o Clébis tá confinado desde 2009 lá e a Record não deixa o coitado ir embora, enfim... Só sei que a galera parecia comportada, eu disse parecia, ela precisou chamar atenção do Thiago, porque né? Na hora que tem que fazer as coisas ele não quer, mas na hora de prestar atenção na mulher, ele acha coerente ficar fazendo exercício físico. Meu amor, assim fica difícil a tia te defender, viu?

Além disso, o pessoal continua tendo problema com o lixo: O que é orgânico? O que é reciclado? Gente... O povo contrata gente para ensinar como sair de um barraco como se fosse vitima, mas não contrata alguém para ensinar o básico? Sinceramente... Uma porta quebrou e o João falou que iria arrumar, Mara ficou batendo palma que nem uma pamonha molhada, dizendo que só tem herói na fazenda, ele super, ela Maravilha... Mas ir ajudar o rapaz que é bom, cadê?



Justus então, explicou como iria funcionar a baia para Rebeca e Douglas, só que, diferente do celeiro, os participantes da baia podem ir até a casa e tudo mais, só não podem dormir e nem tomar banho, então... Eu trocaria o conforto da sede, só para poder tomar banho e dormir numa cama decente, mas tudo bem. Hora da prova! Os dois deveriam levar quatro bolas até um recipiente, passando por um percusso nada fácil. E gente? A última prova TENSA assim que eu me lembre, foi entre a Joana Machado e o Thiago Gagliasso em A Fazenda 4. SERIOUSLY. Único problema, é que o Justus é um cara MUITO CHATO. Ficou acelerando a Rebeca e depois o Thiago... Os dois só erraram por causa dele, tenho certeza. Eu no lugar, enfiaria o pau no toba do Justus. Seria expulsa? Seria. Mas sairia realizada.

De qualquer forma, Douglas venceu a prova e o Britto pode ter ido embora, mas o espirito dele continuou no programa. O novo apresentador queria dizer que a chave ficaria com o rapaz até a votação, mas acabou revelando que ficaria com ele até terça, o dia da votação. Olha que gostoso? Só sei que o Douglas resolveu indicar Luka e o Amaral para dormir na baia com a Rebeca, olha que gostosinho?



Será que eles vão se sair bem por lá? Vamos ter que assistir amanhã! E foi isso minha gente, agora é só esperar, espero que tenham gostado, um beijo!



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Not Unusual, faz referência a música do cantor Tom Jones).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.