24 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x01 - Bad Blood

Seguuuuuuura galera! Vamô solta rojão? Dança na boquinha da garrafa, morder a tampa da privada junto com o Britto? Sim! "A Fazenda" voltou para as nossas telinhas, olha que gostosinho? E como sempre (desde a terceira edição), vocês vão poder acompanhar o que aconteceu no programa, junto comigo, aqui, com piadas bem "A Praça é Nossa". Animou? Eu também não... Já vou logo avisando que final de semana é dia de rock, bebê e por isso, a matéria vai atrasar, SIM! E pode ser que outras matérias também atrasem, já que agora eu sou uma blogueira casada, que possuí uma vida fora da internet também. Então meus amores, atrasa? Atrasa! Mas não deixo de postar, tá? Tendo tudo isso em mente, vem comigo!

Atrasado como SEMPRE (quem sou eu para questionar pontualidade, depois do texto acima, enfim), o programa começou! E começou como? Com o Roberto Justus indo trabalhar em "O Aprendiz". Mas, pera... Esse programa foi cancelado, não foi Bruna? Foi sim! Mas logo em seguida aparece seu Clébis perguntando se o apresentador não vai trocar de roupa para ir em "A Fazenda". Só sei que, eu acho que Clébis é caseiro porra NENHUMA. Ele é um ator contratado da Record, para interpretar o mesmo papel por sete anos e um dia, provarei minha teoria de conspiração. Voltando, então que, se você acompanha as noticias do programa, sabe que essa vinheta já foi gravada, uma semana depois que o Justus foi anunciado como apresentador, porém, a Record queria fazer a gente crer, que ele saiu da vinheta e foi direto para o palco do programa, numa corridinha bem malandruxa.



Em seguida, hora de conhecer quem é essa gente marota que vai participar, não é mesmo? Ovelha, Douglas Sampaio, Carla Prata e Li Martins foram os primeiros a entrarem no confinamento. E eu gostei que, desta vez, voltaram a exibir uma pequena vinheta sobre o participante, que nem aconteceu nas primeiras temporadas, lembram? Não? Olha na page do blog no facebook que eu postei da Danni Carlos faz pouco tempo. Seguimos com Amaral, Ana Paula Minerato, Marcelo Bimbi e Quelynah Simão. E eu tenho algumas coisas para dizer: Primeiro que o Justus deu ibope para a Globo e Band ao mencionar os trabalhos que os participantes já tiveram, né? Achei até que bacana da parte dele, e vocês? Segundo que, Marcelo Bimbi, meu amor... Eu VOU acabar escrevendo Bambi e nem vou reparar, é automático. Seriously!

Thiago Servo, Edu K, Veridiana Freitas e Rayanne Morais são os próximos a entrar no confinamento. Não sei de qual buraco o Carelli desenterrou o Edu K, mas foi o único nome que a bonitona aqui, não acertou esse ano, olha que gostoso? Antes de criticar, lembre bem que eu fui a PRIMEIRA a dizer que Pepê e Neném iriam entrar como dupla, e aquela foi uma vazada das boas! Rebeca Gusmão, João Paulo Mantovani e Mara Maravilha fecham o elenco. Mas, Bruna, só tem 15 participantes, cadê o Rafael Ilha? Já falo, aquieta a periquita ai!


E a galera entra na casa! Uhu, Nova Iguaçu... Outro reality, deixa... O povo não é bobo, nem nada, tá ligado que tem mais corpitchos na casa do que camas, né? Já correm tudo pro quarto para ver quem vai dormir com quem e aparentemente tem hómi dormindo com hómi BRASÉL! Já passou da hora de ter um relacionamento homossexual masculino em um reality show de confinamento, não é? As viada também amam e merecem poder se identificar num reality. Amaral já questiona se precisa entrar no banheiro com microfone, porque né? As pessoas querem pelo menos poder cagar em paz e pelo jeito, o organismo do rapaz flui direito, já que foi logo avisando que não vai segurar o tchan não. Enquanto isso, a Mara diz que está se sentindo na Disney... Meu amor, eu espero que você ganhe o programa, só para poder pagar uma passagem de ida (com esse dólar tá difícil de comprar a volta junto) lá pros estates, só pra conhecer a Disney, porque olha? Eu tenho CERTEZA que deve ser bem diferente, viu?

A produção manda então, os participantes brindarem ao por do sol, para fazer uma bela imagem para o programa, depois de alguns goles, creio eu, Li Martins já queria soltar a ragatanga dela dentro da piscina, mas com que roupa? Ah... A produção mandou as malas deles logo em seguida e o que aconteceu? Li subiu em uma mala e foi carregada por não sei quem, só sei que ela foi divando, cantando "Material Girl" tá bom, meu bem? Um beijo pra Madonna! E se você estiver vendo isso, volte a ser puta, tá? Obrigada!


Então Rayanne já começou com as frescura no cupcake (Beijão Brunão), com uma câimbra nos dedos. Isso é humanamente possível? Eu não sei, eu nunca tive, mas, como eu sinto câimbra no maxilar, então não duvido de nada, mas... Não precisava do Douglas esfregando o pé dela, precisava? Até porque, dizem que a separação da bonita com o "Lalau" é de mentirinha. Mara então, fala como as músicas de Ovelha são incríveis e maravilhosas, e... Eu só conheço uma, quero dizer, só sei a parte do "uou uou, iei iei" então, nem sei se posso considerar conhecedora, mas... Aposto que sua vózinha ai, ficou cá piriquita querendo sair da gaiola, ou não, nunca vi uma foto desse hómi quando era mais novo. Enfim... A Antônia, quero dizer, Quelynah, já foi direto pro fogão, enquanto a Veridiana já mostrou as tetas enquanto se trocava e amiga, faz isso não que a Playboy vai acabar cancelando seu poster, viu? Quem vai pagar por algo que pode ver de graça? Rayanne por sua vez, precisou da ajuda de metade da casa para poder se trocar no edredom, ou seja, esperem que ela vá precisar de TODO mundo, pra TUDO dentro da casa. Se bobear, pra comer também.
Vamos brincar de atividade então? Vamos? Vamos?
Na atividade, os participantes tinham que sortear uma "qualidade" e um "defeito" e então, dizer com quem mais combinava. A intenção já era causar uma discórdia básica, mas teve gente bem bunda mole, que nem o Thiago, a Veridiana, etc... Que colocaram os defeitos em si mesmos só para não ficar feio com ninguém na casa. Vocês querem que eu coloque quem disse o que de quem? Eu acho que foi bem idiota a atividade, já que eles não levaram a sério, mas tudo bem...
Li colocou divertido para o Amaral e pessimista para o Douglas.
Thiago colocou simpático para o Ovelha e invejoso para ele mesmo.
Veridiana colocou trabalhador para a Quelynah e orgulhoso para ela mesma.
Edu colocou educado para o Ovelha e dissimulado para o Douglas.
Quelynah colocou perfeccionista para a Carla e preguiçoso para o Thiago.
Rayanne colocou honesto para a Li e exibido para o Marcelo.
Ovelha colocou compreensivo para o Edu e Ansioso para o Thiago.
João colocou corajoso para a Quelinah e manipulador para ele mesmo.
Carla colocou organizado para a Rebeca e competitivo para a Rebeca também.
Douglas colocou humilde para o Edu e controlador para ele mesmo.
Amaral colocou sedutor para o Marcelo e inseguro para a Ana Paula.
Ana Paula colocou emotivo para o Thiago e folgado para o Ovelha.
Mara colocou inteligente para a Rebeca e anti-social para o Thiago.
Rebeca colocou sincero para a Mara e arrogante para o Douglas.
Marcelo colocou ingenuo para o Douglas e fofoqueiro para o Ovelha.
Deu para ver que o Thiago não gostou muito das brincadeirinhas não e que o Marcelo foi um pouco maldoso nas "brincadeiras" dele, mas... Ninguém fez nada a respeito. Todo mundo ficou de boa depois da atividade.
E tem novidade no programa? Tem! Agora os participantes vão ser humilhados ao ter que dormir ao lado das merda dos animais, olha que gostoso? Quem mandou a Mara fazer doce e não ter ido mais cedo pro programa? Agora minha filha, se lascou! Depois da atividade, o pessoal já colocou a Rebeca para trabalhar, mandaram ela comandar as atividades físicas, mas nem todo mundo estava afim. Já conferimos alguns banhos das gostosonas e... Do Amaral! Tudo bem que não tem muito hómi bonito ali, mas custava ser o João Paulo pelo menos? Francamente... E por falar em Amaral, ele disse que não sabe nadar, então, meu bem... Brigando com ele, joga na piscina e pronto. Menos um nos "Jogos Vorazes". Rebeca ainda teve uma conversa de mulherzinha, falando sobre as competições e suas tatuagens. Enquanto a Ana Paula, já quis pagar de crush com o Marcelo, ficando bem claro que ele não tá querendo o corpo nu dela. 
Antes de dormir, os participantes fazem AQUELA baderna na sala, já que isso só vai acontecer nos primeiros dias, né? Depois a baderna se torna barraco e dai, é ladeira abaixo. No dia seguinte, Mara é a primeira a contemplar o dia, que pra mim começou bem mal, tomando um banho de água com gás, mas, não estamos falando de mim... Estamos falando de Veridiana que não sabe fritar um ovo e precisou ser socorrida pela Rebeca. E falando em Veridiana, a moça quase teve um AVC na piscina, porque um grilo encostou no pescoço dela, meu bem... Nós duas sabemos que coisa pior já deve ter passado por ali, né? Vamos combinar!
Marcelo e Douglas fizeram o almoço, Mara, não satisfeita com a comida, queria ovo e Marcelo se ofereceu para fazer para a moça. Mas então minha gente, lembra que está faltando um participante, né? Acontece que, Rafael Ilha estava com tudo certo para entrar no reality show, mas quando foi a hora de entrar no confinamento, a justiça de Campinas, resolveu não deixar o rapaz brincar no play. E o que aconteceu? Luka Ribeiro foi chamado as pressas para entrar no reality. Diz ele que estava confinado desde o mesmo tempo que os demais, coisa que eu acredito, já que sou miguxa do rapaz e vi que ele não postou nada nesses últimos dias. Mas enfim, vamos a prova do fazendeira?
Começa com um: Não peguem os porquinhos nas mãos, o que Ana Paula faz? Pega o bendito do porco! A prova era o seguinte: Cada um escolheu um porquinho e quebrou ele, gerando um cartão dentro do bicho, então, eles colocavam esses cartões em um portão mágico, que revelava o seu "prêmio" secreto. Ana Paula e Edu pegaram os números 1 e 2, respectivamente e por isso, são os líderes das equipes "machado" e "serrote". Só que, os outros participantes tiveram putices do tipo: troque um participante de equipe (depois que a equipe já estava formada) então eu vou apenas dizer como era a equipe original e como ficou no fim da noite, pode ser?
Equipe Machado: Ana Paula, João Paulo, Carla Prata, Marcelo Bimbi, Li Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha e Ovelha. Equipe Serrote: Edu K, Rebeca Gusmão, Amaral, Rayanne Morais, Douglas Sampaio, Veridiana Freitas, Thiago Servo e Quelynah Simão.
E no fim:  Equipe Machado: João Paulo, Carla Prata, Li Martins, Amaral, Edu K, Marcelo Bimbi, Rebeca Gusmão e Quelynah. Equipe Serrote: Veridiana Freitas, Ovelha, Ana Paula, Douglas Sampaio, Thiago Servo, Luka Ribeiro, Mara Maravilha e Rayanne Morais.
Além disso, no meio da dinâmica, Douglas Sampaio, Marcelo Bimbi e Ovelha foram classificados para a primeira prova do fazendeiro, no qual, eles deveriam escolher qual botão queriam apertar e quem acertasse venceria. O problema é que: Mostrou para o público, qual era o certo e ai, mesmo estando na platéia, o povo tem facebook, tem twitter e o cacete a quatro, ou seja, quando Douglas escolheu o errado, TODO MUNDO gritou para ele não ir ali, ainda assim ele foi e se lascou. Marcelo é o primeiro fazendeiro. E foi isso minha gente, estamos de volta! Estavam com saudades? Quero recadinhos todos os dias para ficar mal acostumada hein?
Lembrando que: Amanhã tem prova da chave e Amaral e Rebeca foram escolhidos pelo grupo Machado, enquanto Douglas e Luka foram pelo Serrote. O que acontece? Você define qual de cada dupla vai participar da prova. Vai lá no R7 votar, minha gente! E amanhã, voltem aqui, é claro.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bad Blood, faz referência a música da cantora Taylor Swift com participação de Kendrick Lamar).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.