14 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Miss que armou barraco em cerimônia diz que foi vetada

Vice Miss Amazonas e conhecida por ter armado um barraco na cerimônia ao não aceitar perder o título, a modelo Sheislane Hayalla disse que foi vetada de participar da oitava edição de "A Fazenda", que estreia neste mês de setembro na Record.

Em entrevista para a revista Colírio Girl, ela disse que sente muito não poder mais estar no programa, e contou detalhes de como aconteceu o veto por parte da produção: segundo ela, foi tudo culpa do seu agente, que teria vazado a informação, o que é proibido em contrato pela emissora.

"Quando a equipe da produção do reality show me procurou, comecei a sonhar com isso todos os dias, até que foi marcada a reunião com os diretores envolvidos, fui até São Paulo e conversei com ele sobre tudo, falei que era meu sonho poder entrar na 'Fazenda', com isso eles pediram sigilo total. As únicas pessoas que ficaram sabendo, foram minha assessora e o meu assistente, não falei com minha família e mais ninguém sabia até então. Comecei a me preparar para o reality, contratei dois personal trainer, comecei a fazer treino de resistência pensando nas provas, tudo que eu fiz foi pensando na minha entrada no confinamento. Antes de ir a Manaus, meu assistente foi embora e começou a fazer ameaças que iria colocar na mídia a minha participação na Fazenda, quando voltei da audiência que tive em Manaus, no dia seguinte já estava em todos os sites que eu estava confirmada no elenco da 'Fazenda 8'.

A miss comentou que ficou chateada com toda a situação, já que além de se preparar para o programa, gostaria muito de ganha-lô: "Fiquei muito chateada e chorei por dias, até que veio a ligação dizendo que eu estava fora do elenco da nova edição. Pelo fato do sigilo que consta no contrato, eu nem questionei a direção, simplesmente fiquei muito triste, pois não sabemos mais em quem confiar, por conta disso acabei sendo vetada, estava disposta a fazer de tudo para ganhar o reality".


A nova edição de "A Fazenda" começará no próximo dia 23 de setembro, e terá como principal novidade o apresentador: sai Britto Jr e entra Roberto Justus.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html