22 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Mara, Amaral e Rayanne são confirmados no reality


Os três primeiros nomes da nova edição de "A Fazenda" (Record) foram confirmados, na noite desta segunda-feira, 21, durante o programa "Xuxa Meneghel". Tratam-se da cantora Mara Maravilha, do ex-jogador de futebol Amaral e da ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Morais.

"Quis ir para mostrar a minha história", afirmou Mara, ao ser apresentada por Xuxa. Logo em seguida, a apresentadora falou sobre a relação a cantora. "As pessoas diziam que a gente não se gostava", esclareceu ela, elogiando a voz de Mara.

Ex-jogador do Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira, Amaral tem 41 anos e e deixará o atual time, o Capivariano, para participar do programa.

Já Rayanne Morais, que foi casada com o cantor Latino e é ex-dançarina do "Domingão do Faustão" (Globo), aposta na visibilidade do reality para, quem sabe, entrar no quadro de novelas na Record, como relevou ela para Xuxa.

"A Fazenda 8" estreia nesta quarta, 23, e será apresentado por Roberto Justus.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.