14 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Lola Melnick, bailarina, está confirmada no reality?

A apresentadora e bailarina Lola Melnick é mais uma celebridade que parece estar confirmada no reality show "A Fazenda 8", que estreia dia 23 de setembro na Record, sob o comando de Roberto Justus. O nome da capa da revista "Playboy" de dezembro do ano passado foi tido como certa na atração pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Lola Melnick nasceu em uma família de etnia russa em Odessa, Ucrânia, então uma república da União Soviética. Seu pai era diplomata e por isso se mudou para a França fazendo-a deixar sua cidade aos 14 anos. Na França ela aprendeu a falar francês e inglês, mas ela também fala espanhol e português. Lola foi dançarina na Argentina, Chile e Brasil (na Band e no SBT, mas também já foi entrevistada por Jô Soares). Na verdade, sua carreira no Brasil começou graças a essa entrevista. Lola foi descoberta por Jô no Chile, e lá descobriu que Lola era apaixonada pelo Brasil e que vinha passar férias aqui sempre. Jô Soares a entrevistou e mais tarde, convidada para participar do Band Folia, dando início a sua carreira no Brasil, logo após Lola se tornou jurada em um programa de dança no SBT chegando a 13 pontos de audiência. Também apresentando pela primeira vez no SBT um programa de carnaval, o SBT Folia com ótimo público, este, chegou a passar a audiência do Band Folia sua antiga emissora.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.