17 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Estreia dia 23 será com prova ao vivo

A oitava edição de “A Fazenda” estreia na próxima semana (23) com prova ao vivo comandada por Roberto Justus, novo apresentador da atração. 

Já começa com uma dinâmica importante, com prova ao vivo. Roberto já vai ter que comandar uma prova”, disse o diretor, Rodrigo Carelli, em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira na emissora.

Carelli adiantou também que os participantes entram na propriedade localizada em Itu na terça no início da tarde, véspera da estreia. E que a prova da chave, que costumava ser gravada, será transmitida ao vivo às quintas-feiras.

Na atração, 16 participantes, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Os confinados, de diferentes personalidades e dos mais diversos segmentos, terão de lidar com a convivência forçada e ainda enfrentar diferentes provas em uma fazenda.

Roberto Justus promete mudar o tom como sucessor de Britto Jr. na apresentação de “A Fazenda 8”. O empresário diz que exagerou propositalmente ao apresentar “O Aprendiz” e que toda rigidez fazia parte do show.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.