19 agosto 2015

TBS anuncia novo reality show tecnológico em parceria com a Intel


A produtora norte-americana Turner Broadcasting anunciou nesta terça-feira (18) um novo reality show. A produção terá como protagonistas inventores criativos que competirão na criação de um próximo grande dispositivo wearable. 

Batizado de "America's Greatest Makers", o reality show vai contar com produção de Mark Burnett, criador da famosa série "Survivor", patrocínio da Intel e deve estrear na programação do canal TBS. Os desenvolvedores terão que focar no Intel Curie, um chip para dispositivos vestíveis como os smartwatches.

Dan Riess, vice-presidente executivo de marketing integrado da Turner Broadcasting Ad Sales, diz que o projeto oferece a oportunidade de "incentivar o espírito inovador, capacitar e inspirar os telespectadores para compartilhar conteúdo, alcançar o público certo e, no final, alcançar negócios importantes".

Mas o programa não é o primeiro reality show dedicado à tecnologia que vemos por aí. Em 2012, o canal norte-americano Bravo lançou o "Start-Ups: Silicon Valley", que mostrava como funcionava o trabalho no Vale do Silício, porém ela acabou sendo rapidamente cancelada, durando apenas uma temporada.

No ano passado, o canal SyFy gravou a série-documentário "The Bazillion Dollar Club", que deve estrear no próximo mês. Enquanto isso, a General Electric está planejando o seu próprio programa de ciência chamado "calledBreakthrough", com produção de Ron Howard e Brian Grazer.

Burnett diz que o reality show é a próxima evolução da narrativa, contada simultaneamente em várias plataformas e de muitas maneiras diferentes. "Este é o futuro", finaliza.

Fonte: CANALTECH

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.