29 agosto 2015

Séries - Scream Queens e Minority Report estreiam em setembro no Brasil

A Fox anunciou que será a encarregada de trazer as séries Scream Queens e Minority Report para o Brasil. As duas tem estreia programada para setembro.


Scream Queens chegará ao Brasil simultaneamente com os EUA, em 22 de setembro. A série, criada por Ryan Murphy (American Horror Story), é um programa cômico de terror focado em um campus de faculdade que é abalado por uma série de assassinatos. Estão no elenco Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele (Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Joe Manganiello (True Blood), Nick Jonas e Keke Palmer (Masters of Sex). A cantora Ariane Grande fará participações especiais. Seguindo exemplo de American Horror Story, Scream Queens será uma antologia, com novas tramas e personagens sendo introduzidos a cada temporada.


Já Minority Report tem sua estreia brasileira marcada para o dia 24 de setembro, três dias após o lançamento nos EUA. Na trama da série, que adaptará o filme de 2002 de Steven Spielberg, um dos precogs, Dash (Stark Sands), tem dificuldade de levar uma vida humana normal e continua tendo visões do futuro. Ele, então, conhece uma detetive (Meagan Good) que é assombrada por visões do passado - mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com seu dom. O piloto do programa tem roteiro de Max Borenstein (Godzilla), que será um dos produtores ao lado de Kevin Falls.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html