04 agosto 2015

Resenha: "Scream" mergulha no morno em "Exposed"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos


A verdade é que "Scream" perdeu o fôlego no quinto episódio "Exposed". Após a primeira vez de Emma (Willa Fitzgerald) ser exibida para todos os celulares que constavam numa lista, a mocinha ficou com a cara no chão e... ela, que deve ter D.N.A brasileiro, por não desistir nunca, soube enfrentar os próprios medos e deu a volta por cima, facilmente.


Desta fora, a série que prometia pegar fogo simplesmente mergulhou na Era do Gelo. Como isto acontece? Pasmem! Durante todo o episódio. Para fugir da "difamação" -que deixa a impressão de até ser algo comum-, Emma simplesmente aceita as investidas de Kieran (Amadeus Serafini) e, para tanto, desconta os desejos da carne que estavam em atraso.

Mais uma vez, a personagem que agitou o pedaço foi Audrey (Bex Taylor-Klaus) que deu uma boa -e desejada- surra em Will (Connor Weil), enquanto fica claro que a "Lolitinha" Brooke (Carlson Young) não tem o pai dos sonhos, o qual pode até ser o assassino serial de "Scream". Sinceramente? Não seria uma opção surpreendente e plausível.

"Exposed" tem uma "pegaçãozinha" entre alguns casais, mas é muito morno. Patina no bullying cibernético e nas historietas paralelas, que surgem com a intensão de confundir o público. Para piorar a situação, há momentos em que os atores parecem ser de novelas mexicanas, pois lançam olhares eternos esboçando pouca reação.

Já é possível adaptar as falas de Noah Foster (John Karna), do episódio piloto. Ao chegar no quinto episódio, o público está envolvido e se importando com os personagens, logo quer saber qual o desfecho desta trama cheia de mortes. Ok! Ainda assim, é preciso ressaltar que quando uma trama degringola, o desinteresse surge e nem as dúvidas empolgantes sobre quem é o assassino resgatam aqueles que acompanhavam a história no início.

Seriado: Scream
Episódio: 1x05 - Exposed
Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf
País: EUA
Gênero: Horror, Suspense, Mistério
Duração: 42 minutos
Desenvolvido por: Jill Blotevogel, Dan Dworkin, Jay Beattie
Produtores: Matthew Signer, Keith Levine


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.