22 agosto 2015

Rebeca Gusmão estará na Fazenda 8



A produção do reality show "A Fazenda 8" está a todo vapor e um dos nomes já confirmados nesta edição é da ex-nadadora Rebeca Gusmão. A atleta, que é considerada uma das melhores velocistas do mundo, chegou a ser cogitada na edição passada, e é um dos grandes nomes da oitava temporada do programa de maior repercussão e faturamento da Record.

Uma das surpresas desta temporada é a troca de apresentadores, sai Britto Jr. e entra Roberto Justus. A estratégia da Record é de atrair mais patrocinadores com a presença de Justus no reality, já que o empresário é dono de umas das maiores agências de publicidade do país.

O cachê oferecido aos convidados é de 60 mil reais, pago em três parcelas e participação em merchandising. Os ganhos podem chegar até 150 mil reais por participante, fora o prêmio principal de 2 milhões de reais. Alguns participantes chegaram a reclamar do valor do cachê, haja vista que o valor pago não estará livre de impostos. 

Serão 16 participantes, 8 homens e 8 mulheres. Alguns nomes já conhecidos, outros nem tanto. Nomes como Mara Maravilha e Rafael Ilha já são dados como certos.

A meta do departamento comercial da Record é de faturar pelo menos 250 milhões reais com o reality, e cotas já estão sendo negociadas. A emissora espera fechar todas as 5 cotas até uma semana antes da estreia do programa.

"A Fazenda" é o segundo programa mais popular da televisão brasileira, atrás apenas do BBB da Globo. Também é um dos mais buscados e comentados na internet, como mostrou o Google Trending 2014. 

Exibido pela primeira vez em 2009, o reality chegou a picos de 27 pontos no ibope, na época artistas como Dado Dolabella e Theo Becker foram os grandes destaque da primeira edição. Embora a audiência do reality rural tenha caído nos últimos anos, a popularidade e o interesse do público em saber o que acontece com as celebridades é uma das marcas do programa.

Com a lista de participantes fechada, a Record convocou todos os "famosos" para os devidos exames médicos e para gravar as "chamadas" que já começa ir ao ar na última semana de agosto.




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.