19 agosto 2015

Reality shows são proibidos em hospitais nos EUA


Os reality shows estão proibidos de serem realizados em centros hospitalares em Nova Iorque se não existir um consentimento prévio pelos pacientes e familiares, admitindo a existência deste gênero de programas.

A decisão chega, depois de em junho, ter sido tornado público o caso de Anita Chanko, uma mulher de 74 anos que viu o seu marido morrer na TV, no reality show da ABC “NY Med“. O fato foi que a família, incluindo a esposa, não foram avisadas que os últimos momentos de vida de Mark, iriam passar na televisão.

“Os reality shows não têm lugar nas nossas salas de urgência. Com esta nova medida, os nossos estabelecimentos podem orgulhar-se de zelar pela privacidade em Nova Iorque”, admite Dan Garodnick, Conselheiro da cidade, em entrevista à comunicação local.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.