18 agosto 2015

Rayanne Morais, ex de Latino, assina com a Record para fazer 'A Fazenda'



Rayanne Morais, ex-(atual) mulher de Latino, assinou contrato com a Rede Record para participar do reality show 'A Fazenda'.


De acordo com o colunista Leo Dias, a modelo ainda contará com outras duas amigas no programa: Veridiana Freitas, que foi capa da 'Playboy' de abril, e Arícia Silva, que estrelou a 'Sexy' de março.

No entanto, não se sabe ao certo se Rayanne estará solteira ou casada na fazenda. Recentemente, Latino disse ao amigo Marcelo Rezende que havia reatado o seu casamento com Rayanne. O apresentador chegou até a contar a novidade no 'Cidade Alerta', mas logo em seguida Latino desmentiu a informação e até mudou o seu número de telefone.

Apesar dos participantes serem mantidos em segredo - a Record não confirma a participação de ninguém até o momento - ainda se especula que a cantora Mara Maravilha e até Rafael Ilha possam estar no programa.

E falando no misterioso elenco de 'A Fazenda', Silvio Santos disse em alto e bom som que Lívia Andrade estava liberada para atender o convite da Record para a próxima edição do programa, que estreia dia 23 de setembro.

Se for chamada e achar que deve, ela poderá ir, garante o colunista Flávio Ricco. Quando o programa acabar, caso ela queira, poderá voltar para o SBT, "porque aqui é a casa dela", justificou Silvio.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html